Botafogo define data de lançamento de seus uniformes Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo define data de lançamento de seus uniformes Kappa

Botafogo define data de lançamento de seus uniformes Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após muita novela e ansiedade por parte da torcida do Botafogo de Futebol e Regatas, aparentemente, as datas de lançamento e estreia dos novos uniformes Kappa foram definidas.

O acordo com a marca italiana foi anunciado em junho deste ano e, desde então, várias datas e boatos surgiram. A intenção inicial da diretoria era lançar os novos uniformes logo após a Copa América, para que fossem utilizados no segundo semestre, o que acabou não acontecendo por conta de alterações pedidas pelo clube.

 

Agora, segundo o jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, que cobre os bastidores da equipe, a informação é de que os novos uniformes finalmente serão apresentados no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, e farão sua estreia no jogo contra o CSA, no dia 21 (segunda-feira), pela 27ª rodada do Brasileirão.

havíamos falado sobre a possibilidade do lançamento das novas camisas do Fogão ser realizado em outubro. Em um primeiro momento, devem ser apresentadas as camisas listrada e branca, enquanto a preta deve aparecer somente próximo ao Natal, ou em 2020.

Dodo Botafogo Kappa

Botafogo e Kappa já estiveram juntos de 2004 a 2009. A nova passagem da marca italiana pelo clube irá do fim de 2019 até junho de 2021. Além do Bota, a fornecedora também é parceira do Vitória, do Botafogo de Ribeirão Preto e no ano que vem vestirá o Remo.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Kappa apresentar as novas camisas do Botafogo em outubro? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!