Vencedores: Camisas 1 e 2 do Grêmio Prudente » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Vencedores: Camisas 1 e 2 do Grêmio Prudente

Vencedores: Camisas 1 e 2 do Grêmio Prudente

by Juliano Buzato
Vencedores Camisas 1 e 2 do Grêmio Prudente
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após dois meses, chegamos ao fim do concurso que elegeu o novo escudo e o novo mascote e as novas camisas 1 e 2 do Grêmio Prudente, time do Oeste Paulista que retomará as suas atividades profissionais em 2020.

Após conhecermos em junho os vencedores da fase do mascote e do escudo, agora chegou a hora de conhecer os dois vencedores da última fase, que definiu as novas camisas 1 e 2 do Gavião Carcará.

Na segunda-feira, divulgamos os 5 finalistas em cada categoria, a decisão final no entanto, ficou por conta de uma comissão julgadora do Grêmio Prudente que se reuniu entre os últimos dias para decidir quais seriam os novos mantos do time para a temporada.

Vencedor: camisa nº 1 – Phillipe Martins Moreira

Philippe Martins Moreira

Phillipe Martins Moreira – 20%

O grande vencedor da camisa 1 foi Phillipe Martins Moreira, que na fase de votação teve 20% dos votos dos leitores do Mantos do Futebol.

Predominantemente vermelha, a camisa traz mosaicos texturizados na parte frontal em diferentes tons da cor. As mangas são azuis, com aplicações em branco.

Vencedor: camisa nº 2 – Douglas Fernando do Santos

Douglas Fernando dos Santos

Douglas Fernando dos Santos – 14,7%

O ganhador do desafio para a criação da camisa 2 foi Douglas Fernando dos Santos que obteve 14,7% da votação entre os leitores do site.

A camisa é predominantemente branca e traz como destaque o monograma do clube “GP” aplicado na parte inferior frontal em degradê pro branco. A gola V e as bordas das mangas são azuis, enquanto a numeração nas costas é aplicada em vermelho.

O Mantos do Futebol parabeniza os vencedores. O Grêmio Prudente e a FutFanatics entrarão em contato para realização dos últimos procedimentos e a entrega dos prêmios.

Escudo e mascote

O vencedor entre os escudos foi Diogo Prieto Hora, que obteve 27,4% da preferência dos leitores do site. Já na categoria do mascote, o vencedor foi Gabriel de Mattos Pacheco que teve 31,7% dos votos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Obrigado!

Juntando todas as fases, foram mais de 100 participantes no concurso e mais de 3.000 votos de leitores do Mantos do Futebol. Para todos vocês, o nosso muito obrigado!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!