Terceira camisa do Náutico 2019-2020 NSeis » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Náutico 2019-2020 NSeis

Terceira camisa do Náutico 2019-2020 NSeis

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Náutico 2019-2020 NSeis abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A NSeis apresentou a nova terceira camisa do Náutico 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro da série C.

Este é o primeiro terceiro uniforme lançado pela marca própria do clube, que assumiu neste ano e já lançou as camisas titular e reserva.

 

Uniforme 3 Timbu 19/20

Terceira camisa do Náutico 2019-2020 NSeis

A nova terceira camisa do Náutico é predominantemente vermelha e traz como destaque, um padrão quadriculado ao longo da parte frontal do manto em um tom de vermelho mais claro.

A gola traz um corte estilizado que lembra o modelo Vapor da Nike, lançado no ano passado e também é vermelha, no tom mais escuro, que também é visto nas mangas, nas laterais e nas costas do kit.

A aplicação do logo da NSeis é feita em branco do lado direito do peito, enquanto o escudo aparece no lado esquerdo, sem a aplicação da borda vermelha, detalhe que está sendo criticado pelos torcedores nas redes sociais.

Calção e meiões vermelhos devem completar o novo uniforme alternativo que deve ser oficialmente apresentado pelo clube na próxima quarta-feira e ter sua estreia no jogo contra o Sampaio Corrêa no dia 12 de agosto.

► Compre camisas do Náutico na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Náutico 2019-2020, assinada pela NSeis, marca própria do clube, para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!