PUMA lança coleção de 125 anos do Manchester City » MDF
Camisas de Futebol » História » PUMA lança coleção de 125 anos do Manchester City

PUMA lança coleção de 125 anos do Manchester City

by André Coutinho
PUMA lança coleção de 120 anos do Manchester City
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se lembram da camisa de 125 anos do Manchester City, lançada pela PUMA e utilizada pelo clube na conquista da Supercopa da Inglaterra? Pois bem, a marca do felino lançou nesta quinta-feira (29/08) a coleção completa em comemoração ao aniversário.

Toda a coleção traz como referência o documento de fundação do clube, assinado por Joshua Parlby em abril de 1894 e foi lançado somente agora pois o aniversário de 125 anos da primeira partida do clube, contra o Bury, é no dia 1º de setembro.

Dentro da coleção foi lançada a camisa de 125 anos utilizada pelos jogadores contra o Liverpool. Todo seu design foi escolhido pelos torcedores, desde o escudo favorito até o estilo do manto e a tonalidade do azul.

Coleção 125 anos Manchester City PUMA

Uma outra versão da camisa também foi lançada, esta mais comemorativa, sem escudo e com o logo oficial dos 125 anos, presente também em outros produtos da coleção, como o boné, o cachecol e a bola, que simula aquelas famosas de capotão da época.

A PUMA também lançou uma versão da jaqueta T7 track especial, inspirada na camisa, e uma versão do tênis ROMA, que traz um design bem clássico da marca nas cores do time.

Os produtos são vendidos separadamente nas lojas do clube, online e no estádio Etihad, sendo que a tiragem da camisa é limitada de 1894 peças.

► Compre camisas do Manchester City na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção de 125 anos do Manchester City 2019, assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!