Palermo e Kappa criam votação para torcida escolher nova camisa titular » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palermo e Kappa criam votação para torcida escolher nova camisa titular

Palermo e Kappa criam votação para torcida escolher nova camisa titular

by Juliano Buzato
Palermo Kappa 2019-2020 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você que acompanha o Mantos do Futebol viu por aqui nas últimas semanas, que após o ser rebaixado para a Série D do Campeonato Italiano, o Palermo mudou seu escudo e mais recentemente fechou com a Kappa para ser sua fornecedora em sua retomada no Calcio.

Pois bem, sua nova fornecedora já chegou querendo impressionar os torcedores e logo de cara vai deixar na mão dos mesmos, a escolha da nova camisa titular, que tem como cores, o tradicional rosa e preto.


Ao todo, foram disponibilizados seis modelos diferentes, todos baseados no mesmo template, e que ficarão em votação no site oficial do clube até o dia 31 de agosto.

As opções são variadas, desde um modelo totalmente rosa, alguns listrados, meio a meio e até com detalhes texturizados. Confira abaixo:

Enquanto o modelo titular não é escolhido pela torcida, o time rosanero iniciará a quarta divisão italiana vestindo modelos tampão.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas titulares disponibilizadas pelo Palermo e pela Kappa é a melhor, na sua opinião? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas suas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!