Camisas de Futebol » Nike renova com a NWSL até 2022

Nike renova com a NWSL até 2022

by Juliano Buzato
Nike renova com a NWSL até 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike e a NWSL (National Women’s Soccer League) anunciaram a renovação da parceria de exclusividade no fornecimento de material esportivo, até 2022.

Com a prorrogação do contrato, a parceria completará 10 anos, já que teve seu início em 2012, ano em que a Liga teve início.


A NSWL é a principal liga de futebol feminino nos EUA, assim como a MLS é para o futebol masculino. No caso, a Major League Soccer tem acordo de exclusividade com a Adidas.

“Estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento de longa data com a NWSL para criar ainda mais oportunidades de defender o futebol feminino em sua busca pela grandeza”, disse Michelle Lobo, GM de futebol da Nike na América do Norte. “Estamos empenhados em ajudar no crescimento do esporte e estamos orgulhosos de continuar a parceria, tanto em apoio aos jogadores, quanto à crescente base de torcedores”, completou a dirigente.

O entusiasmo pelo futebol feminino virou uma febre em 2019, tanto nos EUA como em todo o mundo, com a conclusão do principal torneio de futebol feminino na França. A presidente da NWSL, Amanda Duffy, diz que a parceria reflete um compromisso compartilhado para elevar ainda mais o futebol profissional.

Camisas do Orlando Pride 2019 Nike kit

“O relacionamento com a Nike se alinha aos nossos objetivos para fortalecer o nível de competição, bem como para apoiar e desenvolver atletas do sexo feminino à medida que continuam treinando e jogando no mais alto nível”, diz Duffy.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da renovação da Nike com a NWSL até 2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!