Lançamentos da JOMA na FutFanatics + cupom de desconto » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Lançamentos da JOMA na FutFanatics + cupom de desconto

Lançamentos da JOMA na FutFanatics + cupom de desconto

by André Coutinho
Joma-FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA é uma fornecedora que vem conseguindo bastante destaque no cenário internacional e há alguns anos se tornou uma das principais marcas do mercado futebolístico mundial, patrocinando equipes como bem tradicionais, como Hoffenheim, Sampdoria, Torino, Villarreal, entre outros.

Conseguir as camisas deles no entanto, não é tarefa tão fácil, e times como esses acabam tendo as peças esgotadas rapidamente.

No entanto, a FutFanatics que é parceira do MDF, também tem parceria com a JOMA e vende a maioria das camisas assinadas pela marca em sua loja. Além de lindos, os mantos que são lançamentos chegam primeiro por lá, bem próximo ao lançamento. E pegando carona no início da temporada 2019-2020, separamos alguns modelos presentes na loja!

Como a gente incentiva o colecionismo e a paixão por camisas, arrumamos um cupom de desconto especial, que você pode conferir no link abaixo!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “GANHOU7” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Abaixo, separamos sete camisas assinadas pela marca que estão à venda na loja para você aproveitar e lembre-se, para o desconto valer, é necessário que as camisas sejam adquiridas através dos links abaixos. Aproveite!

Anderlecht Third 2020 JOMA

A Joma apresenta a camisa Third do Anderlecht para 2020, opção ideal para os torcedores do clube belga usarem em jogos ou dia a dia. A peça é confeccionada em poliéster e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Eibar Home 2020 JOMA

A camisa Home do Eibar para 2020, produzida pela Joma é a opção ideal para os torcedores do clube espanhol usarem em jogos ou dia a dia. A peça traz o patch da La Liga e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Getafe Home 2020 JOMA

Construída com material leve, a camisa Home do Getafe para 2020 é perfeita para os torcedores demostrarem seu carinho pelo clube. O modelo faz homenagem ao fã clube do time o Peña 4 Gatos e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Sampdoria Home 2020 JOMA

Ótima opção para quem busca demonstrar seu amor pelo la Samp, a camisa Home do Sampdoria para 2020, produzido pela Joma é a pedida certa. Feita com poliéster, a peça traz o escudo em vinil e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Torino Home 2020 JOMA

A Joma apresenta a camisa Home do Torino para 2020, ideal para os torcedores e admiradores do time vestirem em jogos ou dia a dia. A peça faz uma homenagens à história do clube e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Toulouse Home 2020 JOMA

A Joma apresenta a camisa Home do Toulouse para 2020, projetada para torcedores e admiradores do time vestirem em jogos ou dia a dia. A peça é confeccionada em poliéster e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Villarreal Home 2020 JOMA

A camisa Home do Villarreal para 2020,fabricada pela Joma, é perfeita para torcedores demonstrarem seu amor pelo Submarino Amarelo. A peça é confeccionada em poliéster e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas os produtos da Joma disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas da JOMA, à venda na FutFanatics, você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!