Informações sobre a terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre a terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA

Informações sobre a terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA chegou em 2019 ao Palmeiras e logo no primeiro dia do ano lançou as camisas titular e reserva para a temporada.

Ainda no primeiro semestre, uma camisa especial pelos 20 anos da conquista da Libertadores da América de 1999, mas agora no mês de agosto, uma terceira camisa será lançada e as primeiras informações passam a ser conhecidas.


Após uma conversa no twitter entre o perfil oficial do Palmeiras com o perfil brasileiro da Inter de Milão, surgiu a primeira dica do que vinha por aí, descobriu-se então que a cor escolhida seria um tom de verde bem próximo à camisa reserva da Inter de Milão para esta temporada.

Após essa pista dada pelo próprio clube, alguns torcedores começaram a buscar mais informações sobre a camisa que deve ser apresentada próximo ao aniversário do clube em 26 de agosto.

Nosso leitor Felipe Platzer nos procurou e revelou conversas com uma pessoa que trabalha para um fornecedor da PUMA, que confirmou que a camisa terá a cor verde água, bem parecida à da Inter de Milão, e que contará com detalhes brancos nos ombros e nas aplicações de logo e patrocínios.

O grande destaque no entanto ficará por conta do escudo que trará a Cruz de Savóia com o fundo vermelho e a cruz branca.

Terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 Verde Água

Terceira camisa do Palmeiras 2019-2020 PUMA

Desenho baseado nas informações já levantadas sobre a nova terceira camisa do Palmeiras. Mockup: Samarony Lima

Com a ajuda de Samarony Lima, foi criado este mockup que mostra como deve ser o manto através das informações já levantadas.

O perfil do Twitter @ComentPalmeiras postou em sua página que já viu a nova terceira camisa do Verdão e as informações publicadas batem com as levantadas pelo nosso leitor.

Nossa equipe procurou o perfil e mostrou o desenho acima. O mesmo afirmou que está bastante parecido, logo o novo manto alternativo do Palmeiras deve ser mesmo algo próximo ao mockup publicado acima. Vamos aguardar!

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para a nova terceira camisa do Palmeiras 2019-2020, assinada pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!