Camisas de Futebol » Fernando Torres usará “camisa do Atlético de Madrid” em sua despedida

Fernando Torres usará “camisa do Atlético de Madrid” em sua despedida

by Juliano Buzato
Fernando Torres despedida Sagan Tosu
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em junho, o atacante espanhol Fernando Torres, que atualmente defende o Sagan Tosu, do Japão, anunciou a sua despedida dos gramados, que acontecerá no dia 23 de agosto, em jogo contra o Vissel Kobe, onde atuam seus ex-companheiros de seleção espanhola, Andrés Iniesta e David Villa.

Com dezoito anos de carreira e passagens por Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea e Milan, além do time japonês, Niño Torres tem em seu currículo, a Copa do Mundo 2010 com a Espanha.


Para este jogo de despedida, o Sagan Tosu e a New Balance, lançaram duas camisas especiais em homenagem ao camisa 9.

Fernando Torres despedida Sagan Tosu

A primeiras delas traz a cor vermelha predominante e é inspirada em camisa do Atlético de Madrid que foi usada no final dos anos 80 e é uma das favorita de Torres.

MISCAMISETASDELATLETI.ES.TL

Crédito: MISCAMISETASDELATLETI.ES.TL

“Eu sempre amei essa camisa e nunca pude jogar com ela. Então aproveitei a oportunidade”, disse Fernando Torres ao periodista espanhol Quique Peinado.

O kit terá um selo especial no centro de peito e será usada apenas pelo jogador na entrada do campo, no entanto, outra camisa será usada durante o jogo.

Para o jogo, será usada uma camisa azul celeste com listras verticais rosas. O kit também trará o selo especial de despedida do atacante espanhol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou de Fernando Torres usas em sua despedida dos gramados, uma camisa que homenageia o Atlético de Madrid? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!