Camisas de Futebol » Camisas do SD Huesca 2019-2020 Kelme

Camisas do SD Huesca 2019-2020 Kelme

by Ariclécio Barbosa
Camisas do SD Huesca 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme apresentou oficialmente as novas camisas do SD Huesca para a temporada 2019-2020, em que disputa a La Liga 1|2|3, segunda divisão espanhola.

O clube retorna para a divisão de acesso após ser rebaixado na última temporada, que marcou sua estreia na La Liga Santander, primeira divisão.

Uniforme titular 19/20

O manto titular tem a cor azul como predominante, e traz uma faixa larga centralizada em vermelho, com listras finas em azul na diagonal, listras diagonais em vermelho invadem o azul.

As mangas seguem a cor predominante do corpo, assim como a gola em V, o vermelho volta a aparecer nos punhos e na borda da gola.

A Kelme estampa seu logo em vermelho nos ombros, e em branco no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube.

Calção e meiões em azul completam o uniforme principal do Huesca.

Uniforme reserva 19/20

A camisa reserva é branca, e traz a tradicional cruz de São Jorge no corpo, em vermelho com vértices em um tom mais claro de vermelho.

As mangas são cinzas e trazem pequenas cruzem em um tom mais em escuro da cor, a gola redonda segue o padrão de cores da camisa, com o colarinho em preto, assim com os punhos.

A kelme estampa sua versão em preto no ombros, e no lado direito do peito, no lado esquerdo aparece o escudo do Huesca monocromático em preto e branco.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme visitante.

Uniforme três 19/20

O manto alternativo é o de maior destaque, traz o preto como cor predominante e traz a lenda de São Jorge e o Dragão estampada, com São jorge na parte inferior, e o Dragão no peito.

Além disso um design em cinza que lembra a escamas do dragão aparece ao redor da estampa. As mangas são inteiramente pretas, com a gola em V metade azul, e a outra vermelha, cores que voltam a aparecer nos punhos.

O logotipo da Kelme aparece em cinza nos ombros e no lado direito do peito, no lado esquerdo o escudo monocromático em cinza sem fundo do Huesca.

Completam o uniforme alternativo, calção e meiões em preto.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SD Huesca para a temporada 2019-2020, produzidas pela Kelme? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!