Camisas do Real Madrid de 2005 a 2020 (Piñeiro Design) » MDF
Camisas de Futebol » História » Camisas do Real Madrid de 2005 a 2020 (Piñeiro Design)

Camisas do Real Madrid de 2005 a 2020 (Piñeiro Design)

by Juliano Buzato
Camisas do Real Madrid 2005-2020 Piñeiro Design abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na temporada 2019-2020, o Real Madrid Club de Fútbol realiza a sua vigésima primeira temporada vestindo camisas assinadas pela Adidas, em parceria que começou em 1998.

Diferentemente de seu principal rival, o Barcelona, que vive inovando em seus kits, neste ano, a fornecedora alemã apresentou mais um modelo bastante tradicional, trazendo de volta os detalhes dourados junto ao clássico uniforme branco.

Durante sua parceria com os merengues, a Adidas sempre apostou no básico, como manda a tradição madrilenha, mudando apenas as cores secundárias, que transitam entre o roxo, o azul, o preto e o próprio dourado.

Em parceria com a Piñeiro Design, trazemos as últimas 15 camisas vestidas pelo Real madrid de 2005 a 2020, ilustradas por grandes craques que já passaram pelo galático elenco, como Zidane, Beckham, Raúl González, Kaká, Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Luka Modric, até a maior contratação para esta temporada, Eden Hazard.

Confira abaixo e deixe seu comentário, qual a sua preferida e qual o modelo que a Adidas mais vacilou nestes anos fornecendo uniformes para o Real Madrid?

Camisas do Real Madrid 2005-2020 Piñeiro Design

Siga o Piñeiro Design no Twitter e no Instagram

► Compre camisas do Real Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas do Real Madrid de 2005 a 2019, feitas pela Adidas, são as suas favoritas? E qual delas são as piores? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!