Camisas de Futebol » Camisas de futebol retrô na FutFanatics + Cupom de desconto MDF

Camisas de futebol retrô na FutFanatics + Cupom de desconto MDF

by Juliano Buzato
Camisas de futebol retrô na FutFanatics + Cupom de desconto MDF
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas de futebol são mais do que meros equipamentos usados pelos jogadores em campo, elas são verdadeiros tesouros que guardam emoções e memórias vividas pelos clubes e por seus fanáticos torcedores.

Seja naquele jogo épico, que todos recordam décadas depois, ou naquela conquista mágica que não sairá da memória dos fanáticos por futebol, o manto sagrado sempre esteve lá fazendo parte da história e entrando nos museus de glórias de cada time que escreve sua bela trajetória através desse fantástico esporte que é o futebol.

Para ter para sempre uma parte dessas ótimas memórias, muitos colecionadores recorrem às camisas antigas, no entanto, não é tão fácil conseguir algumas peças que são raras e muitas vezes quase impossíveis de encontrar. A solução então acabam sendo as camisas retrô, que cada vez mais ganham espaço e se tornam peças muito legais de se ter nas coleções.

Parceira do Mantos do Futebol, a FutFanatics possui uma grande variedade de peças nesta categoria, feitas por diferentes fornecedoras e hoje mostraremos algumas para vocês.

Vale lembrar que nossos seguidores tem direito a um desconto especial na loja através do nosso cupom de desconto exclusivo.

Nesta semana, o código é o “VAIDEMANTOS” que é válido através dos links publicados aqui nesta página.

Veja algumas ofertas de camisas retrô na FutFanatics:

Camisa Manchester United 1992 Retrô

Perfeita para os torcedores mostrarem seu carinho pela história do clube, a camisa do Manchester United, modelo retrô, é a pedida certa. O Manto faz homenagem ao ano de 1992, quando o time venceu o Campeonato Inglês. A peça é confeccionada em algodão macio e de excelente caimento ao corpo. Seu design é predominantemente vermelho com recortes em branco e preto vistos na gola, que por sua vez, é polo e possui abertura regulada por cordinha, agregando muito charme ao visual. Por fim, um dos símbolos tradicionais do time é visto bordado do lado esquerdo do tórax juntamente com a alcunha do time e o ano de fundação.

Compre aqui

 

Camisa Barcelona Retrô 1974 Azul

Perfeita para os torcedores e colecionadores, a camisa retrô do Barcelona faz homenagem ao ano de 1974, quando a equipe Catalunha conquistou o nono título da Liga Espanhola. Confeccionada com fibra natural de algodão, a peça oferece extrema maciez e excelente caimento ao corpo. Seu design, inspirado no uniforme utilizado na época, apresenta faixas verticais azuis e vermelhas intercaladas entre si. Apresenta ainda, acabamento canelado no punho das mangas, para melhor ajuste ao corpo. Por fim, conta com o escudo da equipe bordado do lado esquerdo, complementando os detalhes.

Compre aqui

 

Camisa Umbro Grêmio Retrô 1983

A Umbro projetou a camisa retrô do Grêmio, que faz menção ao ano de 1983, data comemorativa em razão da vitória do Tricolor na Libertadores e no Mundial Interclubes. Confeccionada em algodão e poliéster, a peça apresenta um tecido de extrema leveza e excelente caimento ao corpo. Seu design é composto por faixas verticais na cor azul celeste e cinza, com branco e dourado nos detalhes. Além disso, o escudo do clube e a logo da marca são vistos bordados na região torácica. Por fim, nas costas, conta com a personalização de número (7) já definida.

Compre aqui

 

Camisa Alemanha 1954 Retrô

A Camisa Alemanha 1954 Retrô é produzida em algodão macio e confortável e faz homenagem ao ano em que os alemães conquistaram o seu primeiro mundial em cima da favorita e lendária seleção da Hungria, partida que ficou conhecida como “O Milagre de Berna”. O design traz a cor branca como predominante e possui detalhes em preto, como na gola, que é V e traz abertura feita por cordão, agregando muito charme. A tonalidade ainda é vista no punho das mangas, que vem com acabamento canelado para melhor ajuste ao corpo. No tórax, o símbolo que remete ao escudo da seleção marca presença em destaque.

Compre aqui

 

Camisa Real Madrid Retrô 1986 Branca

Confeccionada em algodão macio, a camisa Retrô do Real, é ideal para o torcedor madridista vestir seu amor pela equipe merengue por onde for. Faz homenagem ao ano de 1986, quando o Real Madrid conquistou o título da Liga Europa da UEFA e Campeonato Espanhol. Com design inspirado no uniforme da época, a peça apresenta o branco como cor predominante com detalhes em marinho nos ombros. Além disso, a gola é polo e possui corte V. Por fim, traz o escudo da equipe bordado do lado esquerdo do peito.

Compre aqui

 

Camisa Penalty Retrô Zetti II Manga Longa

Fabricada pela Penalty, a camisa II, modelo retrô, faz homenagem ao ex-jogador Zetti, considerado o quinto melhor goleiro do mundo no ano de 1993. A peça é confeccionada em poliéster leve, respirável e conta com sistema UV, fator de proteção contra os raios solares. Apresenta ainda a tecnologia Nano Fresh, que previne a proliferação das bactérias que causam odor e permite a rápida evaporação do suor. Além disso, o sistema Dry One permite uma secagem mais rápida da peça. Possui manga longa e seu design é inspirado no uniforme utilizado pelo goleiro na disputa do jogo em que o São Paulo derrotou o Milan por 3-2 e se sagrou Bicampeão Mundial no Japão em 1993. Traz a cor preta como predominantemente e conta com grafismos em roxo, laranja e amarelo. Na região do tórax, a assinatura do arqueiro e o símbolo da academia “Fechando o Gol” são vistos, assim como a antiga logo da Penalty. Por fim, na parte traseira, o número 1 vem com a imagem do jogador, complementando o manto.

Compre aqui

 

Camisa Juventus 1985 Retrô

Pensada especialmente para colecionadores e torcedores da Juve, a camisa Retrô da Juventus é ideal para todas as ocasiões com muito charme e estilo. O manto faz homenagem ao ano de 1985, quando a equipe conquistou o título de Campeã Mundial Interclubes. Confeccionada com fibras de algodão puro e macio, a peça traz um tecido confortável além de excelente caimento ao corpo. Seu design apresenta listras verticais com as cores tradicionais do clube, o preto e o branco. Além disso, a bandeira da Itália marca presença em destaque no tórax. Por fim, a gola é polo com corte em V e as mangas curtas possuem acabamento canelado agregando melhor ajuste ao corpo.

Compre aqui

Ou clique no botão abaixo e confira todas as camisas retrô disponíveis na loja: 

Camisas retrô na FutFanatics

E não esqueça de aproveitar nosso desconto exclusivo no cupom especial. >> Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas de futebol retrô você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!