Camisas de Futebol » Camisas do Estrela Vermelha para a Champions League 2019-2020 Macron

Camisas do Estrela Vermelha para a Champions League 2019-2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Estrela Vermelha para a Champions League 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após apresentar as camisas para as competições locais, a Macron revelou as novas camisas do Estrela Vermelha para a UEFA Champions League 2019-2020.

O clube conquistou a vaga a partir dos playoffs, na ultima fase qualificatória o clube sérvio passou pelo Yong Boys da Suiça.

Uniforme titular UCL 19/20

O manto principal traz o tradicional vermelho e branco do clube, com duas faixas em vermelho, que trazem listras finas formando um degradê.

O mesmo padrão se repete nos ombros, enquanto a gola em V segue as cores do corpo, e os punhos estão em branco, na nuca aparece três estrelas, que representam os 30 títulos nacionais.

A Macron estampa seu logo Hero em branco nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo o escudo tradicional do clube de Belgrado. O patrocinador máster aparece estampado em azul abaixo do peito.

Calção e meiões brancos completam o uniforme principal.

Uniforme reserva UCL 19/20

A camisa reserva traz o azul marinho como cor predominante, e tem como destaque a faixa no peito em vermelho e branco. A gola é redonda em branco com detalhe em vermelho, cor que volta a aparecer nos punhos.

A Macron estampa sua versão Hero em branco nos ombros, enquanto no lado direito do peito aparece em preto, no lado esquerdo esta o escudo tradicional. Na nuca estão as estrelas dos títulos nacionais, e abaixo do peito o patrocinador máster é estampado em branco.

Além disso calção e meiões azul marinho completam o kit visitante.

► Compre camisas do Estrela Vermelha na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Estrela Vermelha para a Champions League 2019-2020, mais uma vez assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!