Camisas de Futebol » Camisas do Corinthian-Casuals 2019-2020 Macron

Camisas do Corinthian-Casuals 2019-2020 Macron

by André Coutinho
Camisas do Corinthian-Casuals 2019-2020 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Corinthian-Casuals 2019-2020 para a temporada em que a equipe que inspirou a origem do Sport Club Corinthians Paulista, disputa a Isthimian League, divisão que fica abaixo daquelas geridas pela Football League.

A fornecedora italiana é novamente a responsável pelo fornecimento de material para o time dos “The Pink and Chocolate”.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Corinthian-Casuals 2019-2020 Macron

O manto titular traz um design bem parecido com o utilizado na temporada passada pela equipe. Ele tem a cor marrom no lado direito do corpo e manga esquerda, enquanto o rosa é colocado no lado esquerdo do corpo e na manga direita. A gola redonda, punhos e faixas laterais são azul celeste.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Corinthian-Casuals é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção marrom e meiões listrados nas cores rosa e marrom.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Corinthian-Casuals 2019-2020 Macron

O manto reserva tem a cor azul celeste, numa tonalidade bem clara, como predominante, com o azul marinho aparecendo nas faixas laterais, gola redonda e punhos.

A Macron estampa versões em azul marinho de seu logo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Corinthian-Casuals é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Corinthian-Casuals 2018-2019, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!