Camisas de Futebol » Camisas do Chacarita Juniors 2019-2020 Hummel

Camisas do Chacarita Juniors 2019-2020 Hummel

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Chacarita Juniors 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente as novas camisas do Chacarita Juniors para 2019-2020, temporada em que a equipe disputa a Primera B, que equivale a segunda divisão da Argentina.

É a terceira fornecedora diferente que o clube utiliza em menos de 2 anos, até julho de 2018 a Macron era responsável, e desta data, até o final da ultima temporada a Kelme estava a frente do clube tricolor.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Chacarita Juniors 2019O manto titular traz o tradicional tricolor do clube da Argentina, com duas faixas largas vermelhas, com finas linhas brancas separando das listras pretas, as listras seguem também pela parte de trás da camisa, na lateral segue o mesmo padrão tricolor, assim como nas mangas.

A gola em V segue o padrão do manto, assim como nos punhos, os chevrons tradicionais da marca dinamarquesa estão em branco nos ombros e mangas.

Camisas do Chacarita Juniors 2019A Hummel estampa seu nome em amarelo no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo habitual do Chacarita. A La Nueva como tradicionalmente estampa seu grande patrocínio centralizado abaixo do peito

Calção e meiões pretos completam o uniforme principal dos Argentinos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Chacarita Juniors 2019

A camisa reserva é predominantemente branca, com um design de listras vermelhas e pretas finas, que formam vértices tricolores pela corpo, e na lateral do kit. A gola em V está em branco, assim como os punhos, que trazem um pequeno detalhe em preto. Os chevrons da Hummel aparecem em preto nos ombro direito, e vermelho no esquerdo.

O nome da marca dinamarquesa é estampado em preto no lado direito, enquanto no lado esquerdo está o escudo tradicional. O destaque fica pelo grande patrocínio frontal da La Nueva.

Além disso, calção e meiões brancos, que podem ser variados com o preto, completam o uniforme visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Chacarita Juniors para a temporada 2019-2020, agora assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário, e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!