Camisas de Futebol » Camisas do Cape Town City FC 2019-2020 Umbro

Camisas do Cape Town City FC 2019-2020 Umbro

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Cape Town City FC 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro revelou oficialmente as novas camisas do Cape Town City FC para a temporada 2019-2020.

A equipe disputa novamente a ABSA Premiership, primeira divisão da África do Sul, na última temporada o Cape Town City terminou na 4° colocação da liga nacional.

Uniforme titular 19/20

O manto principal traz um design manchado, com a parte frontal em azul, e as manchas em tons de azul, além de uma faixa horizontal em amarelo. A gola é redonda em azul marinho, cor que aparece nas mangas e nas costas do manto, os punhos aparecem em amarelo.

A umbro estampa o “Double Diamond” em branco no lado direito do peito, e nos umbros uma faixa com os diamonds quebrados, a SportPesa patrocinadora máster é estampada em preto dentro da faixa horizontal, no lado esquerdo do peito está o escudo tradicional em amarelo do Cape Town City.

Calção e meiões em azul marinho completam o uniforme principal da equipe.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva é o mais chamativo, traz um design em formas geométricas na parte frontal, formas que estão em verde militar, preto, cinza, e branco. A gola é redonda em verde militar, assim como as mangas e as costas do manto, os punhos aparecem em branco.

A Umbro estampa sua versão em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo monocromático do clube, no centro abaixo do peito aparece estampado em branco o patrocínio da SportPesa.

Além disso, calção e meiões em branco completam o uniforme visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Cape Town City FC para a temporada 2019-2020, produzidas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!