Novas camisas do CA Belgrano 2019-2020 Kappa | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CA Belgrano 2019-2020 Kappa

Camisas do CA Belgrano 2019-2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Camisas do CA Belgrano 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa revelou oficialmente a primeira das novas camisas do CA Belgrano 2019-2020, temporada em que disputa a Primeira B, segunda divisão da Argentina.

O clube tentará o regresso a Superliga, após ser rebaixado na última temporada pela média da pontuação dos últimos três campeonatos.

Uniforme titular 19/20

O manto titular do Belgrano traz a cor azul como predominante, e o destaque fica pelo seu Design de formas geométricas quebrados por todo o corpo. A gola em V aparece em preto, assim como as faixas largas nos ombros, que se ligam a gola, a cor volta a aparecer nos punhos.

A Kappa estampa sua versão do Casal Sentado em preto nos ombros, e lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube Argentino.

Na nuca o nome da marca italiana está em branco, contornado em preto, e os patrocinadores estão estampados em preto.

Além disso calção e meiões pretos, com detalhes em azul, completam o kit principal do Belgrano.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do CA Belgrano 2019

O manto reserva traz o branco como cor destaque, e um design de listras diagonais em azul, em espessuras diferente na parte superior, entre o ombro e peito, o mesmo se repede no lado esquerdo inferior do manto.

O ombro e manga no lado direito estão em azul, com o punho em branco, enquanto no lado esquerdo o punho tem um pequeno detalhe azul, e a manga segue a cor predominante do corpo, assim como a gola em V.

A Kappa estampa o logo do casal sentado em preto, nos ombros, e no lado direito do peito, no lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube argentino.

Completam o manto visitante, calção e meiões branco, com detalhes em azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Belgrano para a temporada 2019-2020, assinadas pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!