Camisas de Futebol » Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas

Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Flamengo 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Flamengo 2019-2020, que estreia no próximo domingo (4), em jogo contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

O novo terceiro uniforme traz a cor cinza chumbo predominante, com detalhes em amarelo fluorescente.

Terceiro uniforme cinza chumbo

A nova terceira camisa do Flamengo é predominantemente cinza chumbo e traz uma clássica gola redonda recortada com botão.

Detalhes em amarelo fluorescente aparecem no monograma CRF, aplicado no lado esquerdo do peito, e no logo da Adidas, aplicado no lado direito.

As três listras da fornecedora percorrem os ombros no mesmo tom de amarelo, cor que também será usada na aplicação dos patrocínios e no nome e numeração dos jogadores nas costas. Logo abaixo da nuca, o ano de fundação do clube “1895”, pode ser visto em amarelo.

Além disso, calção e meiões cinza chumbo com detalhes em amarelo fluorescente completam o uniforme alternativo do Mengão para a temporada.

As vendas do mesmo iniciam no sábado (3) e a estreia do kit acontece no domingo (4) em jogo contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Flamengo 2019-2020, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!