Novas camisas de times europeus na FutFanatics + cupom exclusivo do MDF » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Novas camisas de times europeus na FutFanatics + cupom exclusivo do MDF

Novas camisas de times europeus na FutFanatics + cupom exclusivo do MDF

by André Coutinho
times-europeus-ff-2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada de lançamentos dos clubes europeus está a todo vapor, uma vez que o mês de julho marca a transição de temporadas e todo mundo gosta de participar dos principais torneio de futebol do mundo com roupa nova.

E nesta nova temporada muitas emoções irão rolar, que tal se preparar com os novos mantos da sua equipe favorita?

Você sabe que a FutFanatics é o melhor lugar para se adquirir as novidades do mundo da bola, né? Com um catálogo cheio, a loja tem a disposição algumas das camisas que serão utilizadas em campo durante a temporada européia.

Demos uma vasculhada na loja e separamos alguns mantos que já estão disponíveis e ainda separamos um cupom especial para você ter mais um descontinho no preço final. Saca só!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “VAIDEMANTOS” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Camisa Arsenal Away 2020 Adidas

Novos lançamentos europeus com desconto na FutFanatics

O novo manto reserva dos Gunners apresenta design predominantemente amarelo e traz uma versão moderna da famosa camisa “Bruised Banana” lançada pela Adidas em 1991/92 e possui como destaque polígonos em um tom mais escuro da cor. Há ainda detalhes em marinho, vistos na gola e nas tradicionais listas da Adidas, presentes nos ombros. O escudo aparece fixado em destaque no lado esquerdo do tórax, assim como, a logo da marca fornecedora no lado oposto. Por fim, complementando os detalhes a camisa conta com estampa de patrocínio.

Compre aqui

Camisa Juventus Away 2020 Adidas

Novos lançamentos europeus com desconto na FutFanatics

A Adidas apresenta a camisa Away da Juventus para 2020, perfeita para os torcedores demostrarem sua paixão pelo time em todos os momentos. A peça é feita em poliéster leve e conta com a tecnologia Climalite® em sua composição.

Compre aqui

Camisa Real Madrid Away 2020 Adidas

Novos lançamentos europeus com desconto na FutFanatics

Leve no peito sua paixão pelo Merengues, com a camisa Away do Real Madrid para 2020, fabricada pela Adidas. A peça é confeccionada em poliéster e conta com a tecnologia Climalite®, que afasta o suor da sua pele e mantém o corpo seco e arejado durante as atividades. O manto apresenta design predominantemente azul marinho e traz como destaque uma estampa que representa a galáxia, em menção ao apelido do clube “Galáticos”. Há ainda detalhes em preto, vistos no punho das mangas e nas tradicionais listas da Adidas, presentes nos ombros. O escudo aparece fixado em destaque no lado esquerdo do tórax, assim como, a logo da marca fornecedora no lado oposto. Por fim, complementando os detalhes a camisa conta com estampa de patrocínio.

Compre aqui

Camisa Puma Manchester City Home 2020

camisa_puma_manchester_city_home_2020_65249_1_20190723081944

Vista sua paixão pelo The Citizens, com a camisa Home do Manchester City para 2020, fabricada pela Puma. A peça é confeccionada em poliéster leve, conta com a tecnologia Dry Cell e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Camisa Juventus Home 2020 Adidas – Ronaldo  7

Vibre pelas conquistas do Le Zebre com a camisa Home da Juventus para 2019, fabricada pela Adidas. A peça é confeccionada em poliéster leve, conta com a tecnologia Climalite® e traz o nome e número (7) do jogador Cristiano Ronaldo personalizados.

Compre aqui

Camisa Liverpool Third 2020 New Balance

Novos lançamentos europeus com desconto na FutFanatics

Perfeita para os torcedores apaixonados pelo Reds, a camisa Third do Liverpool para 2020, fabricada pela New Balance, é a pedida certa. A peça oferece personalização de nome e número e faz uma homenagem ao lendário treinador Bob Paisley.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas as camisas de times internacionais disponíveis na FutFanatics e não esqueça de aproveitar o nosso cupom de desconto exclusivo, clicando aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!