MRV faz 40 anos e cria concurso com camisas de quatro times » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » MRV faz 40 anos e cria concurso com camisas de quatro times

MRV faz 40 anos e cria concurso com camisas de quatro times

by Juliano Buzato
MRV Desafio 40 anos abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para celebrar os seus 40 anos, a MRV Engenharia lançou um desafio para que os torcedores desenhem uma camisa especial para seu time do coração.

Participam dessa ação, quatro times da série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Fortaleza, todos patrocinados pela empresa.


No mês de outubro, quando a MRV completa 40 anos, os atletas de cada um dos clubes entrarão em campo com as camisa campeãs, assinadas pelos torcedores vencedores da ação.

MRV Desafio 40 anos

As regras para a participação são bem simples, os interessados devem ter mais de 18 anos e acessar o site mrv.com.br/desafio40anos até o dia 31 de julho, aí é só clicar no escudo do time desejado, baixar o template da camisa, e usar a criatividade.

Em agosto, as sugestões enviadas serão avaliadas por uma comissão julgadora criada pela empresa e que utilizará como critério a criatividade e a originalidade, o nível de detalhes do desenho e o equilíbrio entre as cores da MRV e de cada um dos quatro times participantes.

A divulgação do resultado acontecerá no dia 14 de agosto. Boa sorte!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do concurso MRV 40 anos, com desafio para torcedores do São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Fortaleza? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!