Juventus da Mooca voltará a usar Super Bolla após três anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Juventus da Mooca voltará a usar Super Bolla após três anos

Juventus da Mooca voltará a usar Super Bolla após três anos

by André Coutinho
Super Bolla Juventus Mooca
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube Atlético Juventus, da Mooca, em São Paulo, anunciou nesta semana que voltará a vestir Super Bolla a partir do próximo mês de agosto, substituindo a Alluri, que vestiu o clube no Campeonato Paulista A2. O acordo de três temporadas (até maio/2022) foi assinado pelo presidente Antonio Ruiz Gonsalez.

Esta será a segunda passagem da marca pelo clube. Anteriormente, a SB vestiu o Moleque Travesso nos anos de 2015 e 2016, com direito a quatro camisas exclusivas nas cores grená e branco, uma comemorativa ao aniversário da Mooca na cor azul, além de duas camisas retrôs dos anos 1977 e 1983.


De acordo com o presidente juventino, após serem analisadas três propostas recebidas, a diretoria executiva e o departamento jurídico do Juventus optaram pela empresa goiana por ser quem ofereceu mais vantagens e melhores condições em relação às tratativas com o clube grená. “Foi de extrema importância ter firmado essa parceria com uma empresa forte e renomada no ramo de materiais esportivos. Nossos jogadores vão ter condições de jogar com uniforme de excelente qualidade e com alguns patrocinadores. Sendo assim, poderemos mostrar aos nossos torcedores, sócios e conselheiros que realmente estamos trabalhando em prol do Juventus”.

Juventus voltará a usar Super Bolla após três anos

“Para nós da Super Bolla é uma satisfação muito grande retornarmos a vestir e patrocinar o Juventus. Com certeza é um Clube muito importante para a nossa marca não só pela tradição, mas por ser uma Instituição de renome na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo e também nacionalmente, um Clube reconhecido pelas suas peculiaridades, sua história, sua torcida, pela Rua Javari e pela Mooca em si”, disse o sócio proprietário da empresa, Tarcísio Gaipo.

Juventus voltará a usar Super Bolla após três anos

“Estamos com uma grande expectativa de produzirmos um material de qualidade à altura do Juventus e à altura que seu torcedor merece. É importante destacarmos ainda que essa parceria agora será ampliada. O Juventus terá uma participação muito maior não só em materiais, mas também em royalties. E a marca Super Bolla estará mais próxima ao Clube, abrindo uma loja oficial e oferecendo um mix mais amplo de produtos ao torcedor para que não faltem produtos e nem tamanhos, dando outras opções e acima de tudo com qualidade e preço justo. Espero que dentro dessa parceria, o Juventus venha também a ser vencedor dentro de campo, alcançando seus objetivos”, finalizou Tarcísio.

O lançamento dos novos materiais oficiais do Juve está previsto para ocorrer no mês de agosto.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Juventus-SP voltar a vestir Super Bolla? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!