Novas camisas do Union Berlin 2019-2020 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Union Berlin 2019-2020 Macron

Camisas do Union Berlin 2019-2020 Macron

by André Coutinho
camisas do Union Berlin 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Union Berlin 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa a Bundesliga, primeira divisão alemã.

A equipe conseguiu o acesso ao terminar a última 2.Bundesliga na 3ª posição e vencer o Stuttgart nos playoffs. É a última coleção do Union Berlin para a equipe, que vestirá Adidas a partir de 2020-2021.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Union Berlin 2019-2020 Macron

O manto é predominantemente vermelho e apresenta um tecido com diversas listras finas pelo corpo. A gola tem formato especial e é vermelha com contorno branco, mesmo padrão dos punhos.

A Macron estampa o “hero” em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Union Berlin é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Os patrocínios e o nome do time, numeração e nome dos jogadores são aplicados em branco.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 19/20

camisas do Union Berlin 2019

O manto reserva traz um estilo mesclado por todo o corpo na cor cinza, a gola em Y é branca com um detalhe em vermelho no corte frontal.

Os punhos estão em branco e vermelho, cor que volta  a aparecer no logotipo “Hero” da marca italiana no lado direito do peito, no esquerdo vem o escudo tradicional do clube da capital alemã.

Completam o uniforme visitante, calção e meias em branco.

Terceiro uniforme 19/20

camisas do Union Berlin 2019

O uniforme alternativo traz o azul marinho como cor predominante, com um design bem diferente, com vários triângulos que intercalam um totalmente liso, e outro com listras em tons mais claros de azul.

A gola redonda tem um pequeno corte na parte fronta, enquanto os punhos das mangas trazem um pequeno detalhe em verde, cor que volta a aparecer na barra na parte traseira do manto.

A Macron estampa seu logo “Hero” em verde no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo tem o escudo do clube monocromático em verde e azul marinho.

Além disso, calção e meiões em azul marinho com detalhes em verde, completam o kit alternativo.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Union Berlin 2019-2020, assinadas pelas Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!