Novas camisas da Udinese 2019-2020 Macron | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Udinese 2019-2020 Macron

Camisas da Udinese 2019-2020 Macron

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Udinese 2019-2020 Macron abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da Udinese para 2019-2020, temporada que marca a 25° participação do clube na Série A Italiana.

Esta é a segunda temporada da fornecedora italiana junto ao clube, após substituir a antiga parceira, a HS Football.

Uniforme titular 2019/20

Camisas da Udinese 2019-2020 Macron

A nova camisa titular da Udinese traz as tradicionais faixas verticais em preto e branco, com o grande destaque para uma grande faixa diagonal branca, que corta as listra da região do peito até a barriga, deixando esta área totalmente branca.

A gola é preta em um estilo Y, enquanto as mangas são totalmente brancas. O logo da Macron é aplicado em preto, no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo aparece em sua versão oficial do lado esquerdo. O patrocínio da Dacia é visto logo abaixo.

Nas costas, logo abaixo da nuca, aparece a frase “La passione è la nostra forza” (A paixão é a nossa força), em preto, já mais abaixo, é visto o patrocínio da “Blue Energy”.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva da Udinese Calcio tem a cor laranja como predominante, traz um design com uma faixa central com linhas finas em tom sobre tom. A gol em Y aparece em azul marinho, cor que volta a aparecer nos punhos.

A versão “Hero” da Macron está em azul marinho, tanto nos ombros, quanto no lado direito do peito, no lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube italiano.

Além disso, calção e meiões em laranja, com detalhes azul marinho completam o uniforme visitante da Udinese.

Terceiro uniforme 19/20

A terceira camisa da Udinese Calcio para a temporada é inteiramente cinza, com listras finas em um tom mais claro da cor, ao longo do corpo do manto, é visto um design com diversos vértices em cinza claro, formados por linhas verticais.

A gola vem em um estilo polo e segue a mesma cor do corpo, enquanto os punhos estão em cinza escuro, assim como o detalhes nos ombros. Na nuca está escrito “La passione è la nostra forza” (A paixão é a nossa força).

A Macron estampa sua versão “Hero” em laranja nos ombros, e no lado direito do peito, no lado esquerdo está o escudo tradicional da Udinese Calcio.

Camisas da Udinese 2019-2020 Macron

Além disso, calção e meiões cinzas, com detalhes em laranja e branco, completam o uniforme alternativo do clube de Udine.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Udinese para a temporada 2019-2020, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!