Novas camisas dos Tiburones Rojos de Veracruz 2019-2020 Charly » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas dos Tiburones Rojos de Veracruz 2019-2020 Charly

Camisas dos Tiburones Rojos de Veracruz 2019-2020 Charly

by André Coutinho
camisas dos Tiburones Rojos de Veracruz 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Charly lançou oficialmente as novas camisas dos Tiburones Rojos de Veracruz 2019-2020, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Liga Bancomer MX, primeira divisão mexicana.

Na última temporada, a equipe conseguiu a incrível campanha de 2 vitórias, 4 empates e 11 derrotas no torneio Apertura e 4 empates e 13 derrotas no Clausura, terminando na última posição na tabela.

Uniforme titular 2019/20

O manto titular da equipe tem a cor vermelha como predominante com um chevron no peito formado por finas linhas vermelhas, azuis e brancas. O azul volta a aparecer em finas linhas nos ombros e nos punhos, estes com a frase “siempre tiburón”, enquanto a gola, redonda com botões, segue a cor predominante. Nas costas é colocado o tubarão em embossing.

A Charly estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Veracruz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2019/20

O manto reserva tem a cor preta como predominante e apresenta “rajadas” de listras vermelhas pelo corpo como destaque. A cor volta a aparecer em finas linhas nos ombros, enquanto o preto colore a gola e os punhos, que trazem a frase “siempre tiburón”. O tubarão volta a aparecer nas costas, em embossing.

A Charly estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Veracruz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceiro uniforme 19/20

O terceiro manto dos “Tiburones Rojos” é predominantemente azul claro, e traz na parte frontal um design de listras horizontais, e o destaque do tubarão, simbolo do clube estampado entre as linhas. A gola polo segue a cor do corpo, assim como as mangas e ombros.

A Charly estampa seu logotipo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional do clube mexicano aparece no lado esquerdo do peito

Completam o kit, calção e meiões em azul claro, com detalhes em azul marinho.

► Compre camisas de times mexicanos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Tiburones Rojos de Veracruz 2019-2020, assinadas pela Charly? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!