Novas camisas do Parma Calcio 2019-2020 Erreà | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Parma Calcio 2019-2020 Erreà

Camisas do Parma Calcio 2019-2020 Erreà

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Parma Calcio 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente as novas camisas do Parma Calcio para 2019-2020, temporada em que o clube disputa mais uma vez a Serie A Italiana.

Esta é a segunda temporada consecutiva do time na elite do país, em seu retorno, terminou na 14° colocação.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Parma Calcio 2019

O manto titular do Parma traz seu simples e tradicional estilo, tendo como cor predominantemente o branco com a cruz preta cortando o corpo da camisa.

A gola em V traz a continuidade da cruz, com a costura branca sobrepondo o preto, as laterais seguem o corpo em branco, e o colarinho está em preto. As mangas seguem o branco, com os punhos em preto.

Dentro da gola tem uma faixa preta fazendo uma continuação da cruz, com o logo da Erreà no fundo, na nuca temos o nome do clube e a fundação.

O logotipo da fornecedora vem em branco centralizado na frente do kit, e nos ombos em preto, enquanto o patrocínio máster da Cetilar é aplicado em branco dentro da cruz.

Camisas do Parma Calcio 2019

Além disso completam o uniforme titular, calção e meias brancas com detalhes em cinza e preto.

Uniforme reserva “Yellowblue Generation”

Camisas do Parma Calcio 2019

A camisa traz a cor azul como predominante, com três faixas horizontais largas em amarelo, faixas que contém dentro uma fina lista branca, formada por vários losangos. A gola em V tem seu colarinho em azul marinho, e o vértice amarelo, os punhos seguem as mesmas cores da gola.

O manto reserva é baseado no utilizado nas conquistas das 3 copas em 100 dias, quando o Parma conquistou a Copa da Itália (98-99), Copa da UEFA (98-99, atual Europa League), e a Supercopa da Itália (99-2000).

Na nuca aparece estampado em branco o nome do clube e o ano de fundação, enquanto uma faixa amarela formada por losangos em amarelo faz a ligação da gola até os punhos.

Camisas do Parma Calcio 2019

A Erreà estampa seu logotipo em branco, centralizado abaixo da gola, e nos ombros, enquanto o escudo tradicional do Parma aparece no lado esquerdo do peito.

Completam o kit, calção azul, e meiões listrados em azul e amarelo.

Uniforme 3 “Black Phoenix 2.0”

O manto reserva traz o preto como predominante, o grande destaque fica pela Fênix na parte do peito formada por diversas retículas em diversos tons de azul, e alguns detalhes em amarelo que se espalham entre o peito e a parte inferior esquerda da camisa, nas laterais aparecem faixas em amarelo.

Camisas do Parma Calcio 2019

A gola em “V” está em preto com o vértice em amarelo, cor que volta a aparecer nas bordas das mangas.

A Érrea estampa seu logo em branco centralizado no peito, próximo da gola, e o escudo do Parma aparece monocromático em branco, com as retículas o invadindo.

Camisas do Parma Calcio 2019

Além disso, calção e meiões pretos, com detalhes em amarelo completam o uniforme visitante do Parma Calcio.

► Compre camisas do Parma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Parma Calcio para a temporada 2019-2020, assinadas pela Erreà? Comentem e compartilhem o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!