Novas camisas do CD Tenerife 2019-2020 Hummel | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CD Tenerife 2019-2020 Hummel

Camisas do CD Tenerife 2019-2020 Hummel

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Tenerife 2019-2020 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente as novas camisas do CD Tenerife para 2019-2020, temporada em que o clube disputa mais uma vez a LaLiga 1|2|3, segunda divisão espanhola.

Este é o sexto ano de parceria entre as partes, iniciada em 2013.

Uniforme titular 19/20

Camisas do CD Tenerife 2019

O manto titular tem a cor branca como predominante, e como grande destaque um grande X na extremidade direita do manto, com uma das pontas cruzando o corpo até o lado esquerdo, com linhas brancas invadindo em degradê.

Camisas do CD Tenerife 2019

A gola em V segue a cor do corpo, os Chevrons da Hummel estão em azul nos ombros, o logotipo da marca vêm estampado em azul no lado direito do peito, o escudo padrão está do lado esquerdo.

Calção azul com detalhes em branco, e meiões brancos com detalhes em azul, completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do CD Tenerife 2019

A camisa reserva traz o verde florescente como destaque, com listras diagonais em tom sobre tom, as laterais do kit estão preto invadindo um pouco o a cor principal, em uma forma arredondada. As mangas e ombros estão preto seguindo as laterias.

Camisas do CD Tenerife 2019

A gola em V traz a cor do corpo na parte frontal, com as laterais e a parte de trás estão em preto. Os Chevrons da marca estão em branco nos ombros, e o logo da Hummel está em preto estampado do lado direito do peito, no lado esquerdo o escudo do Tenerife monocromático em preto e verde florescente.

Além disso, calção e meiões pretos com detalhes em branco completam o uniforme visitante.

Uniforme três 19/20

Camisas do CD Tenerife 2019-2020 Hummel

O manto alternativo serve como homenagem aos oito anos de parceria com a AECC Tenerife, de combate ao câncer. Ele é predominantemente rosa e apresenta os chevrons nas mangas, formados por linhas cinzas. A gola redonda tem a parte da frente em grená. O logo a AECC é colocado no centro do peito, em branco.

A Hummel estampa seu nome em grená no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tenerife é colocado no lado esquerdo, em uma versão grená vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões rosa.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CD Tenerife para a temporada 2019-2020, produzidas pela Hummel? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!