Camisas de Futebol » Camisas do AS Monaco 2019-2020 Kappa

Camisas do AS Monaco 2019-2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Terceira camisa do AS Monaco 2019-2020 Kappa abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou as novas camisas do AS Monaco para a temporada 2019-2020, na qual o clube tenta se recuperar após fazer uma péssima temporada, terminado na 17° colocação, uma posição apenas acima da zona de rebaixamento do campeonato.

Esta é a segunda passagem da marca italiana pelo clube do principado, a primeira ocorreu entre 1998 e 2001, quando o clube conquistou o Campeonato Francês (1999-00) e a Supercopa da França (2000).

Uniforme titular 19/20

Camisas do AS Monaco 2019

O manto titular traz o clássico vermelho e branco do clube, com o tradicional design diagonal, com a parte superior em vermelho e a inferior, em branco.

O destaque fica pelo grafismo de pequenos losangos por toda a parte vermelha, em um tom mais escuro. As mangas seguem a mesma cor, com os punhos brancos, enquanto a gola possui um pequeno corte branco.

Faixas laterais brancas percorrem as laterais do manto, já na nuca pode ser vista a inscrição “Daghe Munegu” (Vamos Monaco).

A Kappa estampa seu logo do casal sentado em dourado no lado direito do peito e nas mangas, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo tradicional do Monaco.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em vermelho completam o kit principal.

Uniforme reserva 19/20

A camisa reserva é predominantemente preta e segue o mesmo design do manto titular, com um desenho de pequenos losangos em cinza por todo o corpo. A gola V segue a cor predominante, assim como as mangas.

A Kappa estampa seu logo do casal sentado em dourado nas laterais do corpo e no lado direito do peito. A cor volta a aparecer na FEDCOM, patrocinador máster do clube do principado.

O escudo do clube é estampado em dourado e preto, no lado esquerdo do peito, enquanto na nuca está escrito “Dague Munegu” (Vamos Monaco).

Calção e meiões pretos com detalhes em dourado, completam o uniforme de visitante da equipe.

Terceiro uniforme azul celeste

Terceira camisa do AS Monaco 2019-2020 Kappa

A nova terceira camisa do AS Monaco para a temporada é uma homenagem ao Mar Mediterrâneo, que faz fronteira com o Principado.

A cor principal é o azul celeste que aparece como base trazendo a textura de losangos que também são vistas nas outras camisas e representa o céu monegasco.

Terceira camisa do AS Monaco 2019-2020 Kappa kit

O escudo do Monaco, o patrocínio máster da Fedcom, bem como os logos da Kappa, que são vistos no lado direito do peito e percorrendo as laterais do kit, aparecem em azul marinho e representam o Mar Mediterrâneo que banha o Principado. A gola é V e na nuca a frase “Daghe Munegu” (Vamos Monaco) é visto em azul marinho.

Além disso, calção e meiões em azul marinho com detalhes em celeste completam o uniforme alternativo da equipe.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do AS Monaco para a temporada 2019-2020, assinadas pela Kappa? Comentem e compartilhem o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!