Camisas de Futebol » Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA

Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA

by Juliano Buzato
Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como já é tradicional, a PUMA lançou a camisa do Borussia Dortmund que será usada na Champions League 2019-2020, e foi batizada de “Turniertrikot”.

O novo uniforme será usado como opção principal na Liga dos Campeões no lugar da camisa titular, já apresentada para a Bundesliga.

Uniforme BVB “Turniertrikot” 2019/20

Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA

A camisa “Turniertrikot” será usada como opção titular em jogos da UEFA, e neste ano os aurinegros estão classificados para a fase de grupos da Champions League.

A camisa é predominantemente amarela, mas traz como principal destaque, a região do peito que é preta e traz formas poligonais em cinza escuro inspiradas pela estrutura do estádio Signal Iduna Park.

A gola é V na cor preta, já o logo da PUMA é aplicado em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do BVB aparece de maneira oficial no lado do coração. O patrocínio da Evonik ocupa de maneira tradicional, o espaço nobre da camisa.

Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA

Além disso, calção amarelo com detalhes pretos e meiões amarelos completam o uniforme para jogos continentais do time alemão.

Veja vídeo de lançamento da “Turniertrikot”

► Compre camisas do Borussia Dortmund na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da “Turniertrikot”, a camisa do Borussia Dortmund para jogos da Champions League 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!