Camisas de Futebol » Boca Juniors vestirá Adidas em 2020

Boca Juniors vestirá Adidas em 2020

by Juliano Buzato
Boca-Juniors-Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ao final de 2019, o Boca Juniors dará adeus à Nike, fornecedora que veste desde 1996, e a partir de 1º e janeiro de 2020 será mais uma equipe a vestir as três listras da Adidas.

A confirmação do acordo aconteceu esta noite após assembléia em que os diretores xeneizes aprovaram por grande maioria a proposta feita pela fornecedora alemã, que terá duração de dez anos, ou seja até dezembro de 2029.


A confirmação foi feita por diversos jornais argentinos, entre eles o Olé, que inclusive divulgou quais são as cifras que serão pagas pela Adidas ao Boca neste novo contrato. Além de um valor de 10 milhões de dólares por temporada, um bônus contratual no valor de 5 milhões de dólares serão pagos pela fornecedora já no primeiro ano de acordo, além de royalties por venda de materiais esportivos que serão distribuídos, não só na Argentina, mas também no exterior. Além disso, estão previstos prêmios de cerca de US$ 1 milhão por conquista, em torneios como Libertadores, Mundial de Clubes, Superliga Argentina, e valores menores para outros torneios.

O acordo com o Boca passa a ser o maior da Argentina, detalhe que deve causar um grande problema para a marca, já que o clube que detinha o maior contrato era o grande rival Azul y Oro, o River Plate, que também é parceiro da empresa alemã. A situação delicada pode inclusive fazer com que o River em breve decida mudar de fornecedora, caso o contrato atual não seja revisto.

Boca Juniors Adidas

Esta será a segunda passagem da Adidas pelo Boca Juniors, que já vestiu uniformes com as três listras de 1979 a 1993. Na semana passada, a Nike apresentou as novas camisas para 2019-2020, mas que serão usadas só até dezembro. Relembre aqui!

► Compre camisas do Boca Juniors na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo da Adidas com o Boca Juniors iniciará em 2020 e terá validade de dez temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!