Ainda sem número definido, Hazard usa camisa 50 no Real Madrid. Veja motivo! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Ainda sem número definido, Hazard usa camisa 50 no Real Madrid. Veja motivo!

Ainda sem número definido, Hazard usa camisa 50 no Real Madrid. Veja motivo!

by Juliano Buzato
Hazard camisa 50 Real Madrid
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Principal contratação do Real Madrid para a temporada 2019-2020, o meia Eden Hazard estreou usando a camisa 50 e chamou a atenção dos torcedores durante a Copa Internacional dos Campeões, que está sendo disputada em Houston nos EUA.

O número peculiar, no entanto, não será usado pelo craque durante o ano e foi apenas uma homenagem aos 50 anos da chegada do homem à lua, fato que foi celebrado no sábado (20).


A missão lunar feita pela espaçonave Apollo 11, tinha como apoio o Centro Espacial Lyndon B. Johnson, da Nasa, que ficava justamente na cidade de Houston, a coincidência dos fatos fez com que o clube espanhol fizesse a homenagem na camisa do atleta belga.

Hazard camisa 50 Real Madrid

A camisa 7, que ficou marcada por Cristiano Ronaldo no Real Madrid, e atualmente é vestida por Mariano Díaz, jogador que não emplacou até o momento, no entanto ainda não se sabe se a camisa será cedida a Hazard ou se ele utilizará outra numeração.

Veja também:

[+] Camisas do Real Madrid 2019-2020 Adidas

O que se sabe é que a camisa 50 não será a escolha, já que na La Liga, apenas números de 1 a 25 podem ser usados, fazendo assim com que o Real Madrid tenha que decidir em breve qual será o número do seu principal reforço.

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de Hazard usar a camisa 50 no Real Madrid, para homenagear os 50 anos do homem pisar na lua? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!