33: Goiás EC lança camisa retrô para próximos três jogos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » 33: Goiás EC lança camisa retrô para próximos três jogos

33: Goiás EC lança camisa retrô para próximos três jogos

by Juliano Buzato
Camisa retrô do Goiás EC 2019 33 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Goiás EC lançou uma camisa retrô “de transição” que será usada nos próximos três jogos, Racing, Flamengo e Avaí, enquanto os uniformes assinados pela sua marca própria não são apresentados.

A camisa é inspirada em manto usado pelo clube no primeiro amistoso internacional do clube, disputado contra o Racing Club de Montevidéu em 1967.


A camisa é verde e traz uma gola polo retrô na cor branca, cor que também é vista nas bordas das mangas.

O novo escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o número “33” é visto do lado direito.

Camisa retrô do Goiás EC 2019 33

Este número faz referência à apelido jocoso que os rivais colocaram no Goiás na década de 50, o “Clube dos 33”, em referência à sua torcida que à época era pequena. Com o crescimento do clube e títulos conquistados, o apelido acabou sendo incorporado pelo próprio esmeraldino. Apesar da referência, provavelmente este não será o nome da marca própria.

A camisa retrô chega em edição limitada de 1967 peças e será vendida nas bilheterias do Estádio Hailé Pinheiro por R$ 133,00.

Veja vídeo de lançamento da camisa retrô 33 do Goiás EC:

 

Ver essa foto no Instagram

 

GARANTA A SUA! Pré-Venda Exclusiva! Garanta sua camisa retrô, em homenagem ao primeiro amistoso internacional do Verdão contra o @racingcluburu realizado em 1967. Essa camisa será usada pelo #MaiorDoCentroOeste nos próximos três (3) jogos (Racing, Flamengo e Avaí), até o lançamento da NOVA camisa e a NOVA MARCA oficial que acontecerá no final do mês. São apenas 450 peças da camisa retrô de 1967 disponíveis, e na compra, você já garante um (01) ingresso para Goiás x Racing, no sábado, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro. Local da venda: Bilheterias do Estádio Hailé Pinheiro. Valor da camisa retrô: R$ 133,00 . *Formas de pagamento: Dinheiro e Débito à vista, crédito em até (2x).

Uma publicação compartilhada por Goiás Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial) em

► Compre camisas do Goiás na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa retrô do Goiás 2019, que será usada pelos próximos três jogos do clube, enquanto não são lançados os uniformes de sua marca própria? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!