Terceira camisa do Porto 2019-2020 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Porto 2019-2020 New Balance

Terceira camisa do Porto 2019-2020 New Balance

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Porto 2019-2020 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Porto 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa novamente a Liga NOS, Taça de Portugal e UEFA Champions League.

O uniforme alternativo se une à camisa titular, já apresentada na semana passada.

Uniforme três 2019/20

Terceira camisa do Porto 2019-2020 New Balance

A nova camisa 3 do Porto é inspirada na pele do Dragão, símbolo do clube português e traz como mote a campanha “Dragões Juntos”, que visa aproximar ainda mais torcedores e o time.

O kit é predominantemente azul marinho e traz como grande destaque, uma faixa vertical com diversas setas para cima que são formadas por linhas diagonais em azul celeste que se intercalam e formam um interessante degradê.

O template usado é o mesmo da camisa titular, com um corte um pouco acima da região do peito, e logo abaixo da gola que é redonda.

Detalhes em azul celeste são aplicados nas bordas das mangas em detalhe característico da fornecedora para esta temporada, que imita o “N” do símbolo da marca.

A aplicação do logo da New Balance e do patrocínio da MEO aparecem em branco, enquanto o escudo do FC Porto é aplicado em sua forma oficial do lado esquerdo do peito.

Calção e meiões azuis marinhos completam o uniforme alternativo dos Dragões.

“Quando começamos a criar o terceiro uniforme para a temporada 2019/20, era muito importante apresentar um estilo que sentíssemos que criasse uma ligação instantânea entre adeptos e a equipe. A celebração do Dragão resultou numa camisa visualmente magnífica”, defende Kenny McCallum, diretor da New Balance Football.

“Este design é fantástico e estou ansioso para ver os adeptos a apoiar-nos sempre que entrarmos em campo com esta camisola. Significa muito usar o símbolo do FC Porto ao peito”, comentou Diogo Leite, jogador do clube.

► Compre camisas do Porto na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Porto 2019-2020, assinada pela New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!