Sport Recife oficializa acordo com a Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Sport Recife oficializa acordo com a Umbro

Sport Recife oficializa acordo com a Umbro

by Juliano Buzato
Umbro-Sport-Recife
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Exatamente à meia-noite deste 15 de junho, o Sport do Recife anunciou oficialmente que a Umbro será sua nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Under Armour, que ficou pouco mais de um ano ao lado do clube.

Na nota que oficializou a parceria, não foi confirmado o tempo de duração do contrato, mas sites especializados afirmam que o acordo será por dois anos.

Com 95 anos de história ligada ao futebol, a marca do double diamond será responsável por fabricar não só os uniformes, mas também toda a linha de material esportivo, dentro e fora dos gramados.

Umbro Sport Recife

“Ficamos muito felizes em ser a marca escolhida pela diretoria do Sport Club do Recife e certamente faremos de tudo para agradar em cheio uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Já estamos trabalhando na criação de um uniforme que trará elementos que evidenciam a grandeza deste clube campeão”, comenta Paulo Mündel, diretor de Marketing e DTC do Umbro Brasil.

O vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha, ressalta o quão importante é firmar essa parceria “Estamos muito felizes com a chegada da Umbro, era um desejo antigo vestir nossos apaixonados torcedores com a marca. É uma parceria muito forte, com uma qualidade indiscutível e já conhecida pela torcida do Sport. Temos certeza que os rubro-negros vão abraçar, como sempre abraçaram, essa nova parceira”, afirmou Diogo.

Representando os desejos de todos os torcedores e torcedoras do clube, a apaixonada pelo Leão, Jéssica Nascimento revelou que há grande esperança com a chegada da nova marca. “Há tempos sonhamos em ter no Sport uma fornecedora que ame o futebol, assim como nós amamos. Estamos todos ansiosos para ver os novos mantos.”

Com grande tradição também quando o assunto é venda de produtos e camisas, o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, acredita que os novos produtos vão ser bem recebidos pela torcida. “Temos uma torcida realmente apaixonada e que tem um histórico forte de adquirir tudo o que representa o Sport, e as camisas são carro-chefe. A tradição e a qualidade da Umbro, com certeza também vão ser abraçadas por nossa torcida”, sentenciou Rafael.

Os novos uniformes do Sport Recife serão apresentados em agosto pela Umbro, mês em que será efetivada a parceria entre as partes.

► Compre camisas do Sport Recife na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Umbro ser a nova fornecedora do Sport Recife? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!