Finalistas do concurso Grêmio Prudente (fase 1: escudo e mascote). Vote! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Finalistas do concurso Grêmio Prudente (fase 1: escudo e mascote). Vote!

Finalistas do concurso Grêmio Prudente (fase 1: escudo e mascote). Vote!

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após duas semanas e mais de 100 participantes, uma comissão julgadora formada pela direção do Grêmio Prudente e da FutFanatics escolheram os dez finalistas da primeira fase do concurso para a escolha do novo escudo e do novo mascote do Grêmio Prudente.

A votação em ambas as categorias começa hoje (17) e será encerrada na sexta (21). No dia 24 de junho, serão divulgados os cinco finalistas de ambas as categorias. E no dia 28, conheceremos os vencedores que serão escolhidos pela comissão.

Em julho, terá início a segunda fase do concurso onde serão criados os uniformes 1 e 2 do Grêmio Prudente, sendo assim, serão criadas duas novas categorias. Mais detalhes serão divulgados no dia 1º de julho.

Vamos aos finalistas!

Escudo

Após recebermos várias dezenas de trabalhos, decidir os dez finalistas não foi tarefa fácil, mas estes foram os escolhidos para a fase final do concurso na categoria escudo. Para eleger o seu favorito, basta votar no formulário abaixo (só serão contabilizados votos com e-mails válidos):

Mascote

Entre a categoria mascote o número de participantes foi menor, mesmo assim alguns ótimos trabalhos foram enviados durante este tempo. Para votar no seu preferido, basta escolher no formulário abaixo (só serão contabilizados votos feitos por e-mails válidos)!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Desejamos boa sorte aos finalistas! Lembrando que a votação vai até sexta-feira (21) e os finalistas serão divulgados na segunda (24) e o grande vencedor será conhecido na sexta (28). Em julho, a segunda parte do concurso terá início com a criação das camisas 1 e 2 do Grêmio Prudente. Fique ligado!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!