Camisas de Futebol » EA Guingamp revela novo escudo e acordo com a Umbro

EA Guingamp revela novo escudo e acordo com a Umbro

by Juliano Buzato
EA Guingamp Umbro novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Rebaixado para a Ligue 2 após amargar a lanterna na última temporada, o EA Guingamp resolveu radicalizar e lançou hoje um novo escudo e também anunciou a mudança de fornecedora, assinando com a Umbro que substitui a Patrick na fabricação dos uniformes.

Este foi o segundo time francês que modernizou seu escudo para 2019-2020, já que o FC Nantes também apresentou um novo símbolo.

Novo escudo do EA Guingamp

EA-Guingamp-novo-escudo

O Guingamp deixa de lado seu escudo retangular e apresenta uma versão mais moderna que traz a sigla “EAG” em destaque na parte vermelha com o nome do clube escrito logo em seguida em faixa preta. Logo abaixo, o marcante tríscele, símbolo da região da Bretanha, é mantido, junto à data de fundação do time, 1912.

EA-Guingamp-escudos

Umbro é a nova fornecedora

EA Guingamp Umbro novo escudo

Junto ao novo escudo, o time francês também anunciou que a Umbro será a sua nova fornecedora de material esportivo, pelos próximos cinco anos.

“Estamos particularmente orgulhosos e felizes por nos associarmos a uma marca de futebol icônica com a Umbro. Com o desejo de desenvolver nossas parcerias de forma sustentável, queríamos registrar que essa nova colaboração será de longo prazo o contrato será válido pelas próximas 5 temporadas”, afirmou o presidente do EA Guingamp, Bertrand Desplat.

Jacques Royer, CEO do grupo Royer, que detém a licença da Umbro na França, também comentou a parceria: “Estamos muito felizes em nos tornarmos os novos parceiros do En Avant Guingamp, um clube que compartilha nossos valores de humildade e superação. O clube possui uma personalidade forte e tem torcedores únicos e leais, e reúne e federa esta comunidade em todos os níveis.”

Os novos uniformes para a Ligue 2 serão apresentados no dia 28 de junho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo do EA Guingamp e do acordo com a Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!