Camisas de Futebol » Camisas da Seleção Feminina de Camarões 2019 Le Coq Sportif | Copa do Mundo

Camisas da Seleção Feminina de Camarões 2019 Le Coq Sportif | Copa do Mundo

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana tivemos a primeira visão das novas camisas da Seleção Feminina de Camarões 2019, feitas pela Le Coq Sportif, a primeira desde que a parceria foi firmada, e que será usada na disputa da Copa do Mundo Feminina que começa este final de semana.

O uniforme ainda não foi apresentado oficialmente pela fornecedora francesa, no entanto, a própria FIFA antecipou o lançamento ao divulgar em seu site as camisas das equipes participantes do Mundial.

Uniforme titular 19/20

O manto traz a cor verde como predominante e possui como principal detalhe duas figuras de leão num tom mais escuro da cor no peito e nas costas, com gola V na cor predominante e a nuca em amarelo. Nas laterais são colocadas a bandeira do país.

A Le Coq estampa uma versão amarela de seu logo  no centro do peito, enquanto o escudo da Federação Camaronesa é colocado no lado direito e o leão no lado esquerdo, em amarelo.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões amarelos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva não foi divulgado oficialmente na versão feminina, apenas na masculina, e tem o mesmo design do titular, na cor amarela, com os leões no peito e nas costas em um tom mais escuro da cor. A gola segue a cor predominante e tem a nuca na cor verde.

A Le Coq estampa uma versão verde de seu logo no centro do peito, enquanto o escudo da Federação Camaronesa é colocado no lado direito e o leão no lado esquerdo, em verde.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de seleções africanas na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção Feminina de Camarões 2019, assinadas pela Le Coq Sportif para a Copa do Mundo? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!