Camisas de Futebol » Camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020 Nike

Camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020 Nike Titular
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou as novas camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa mais uma vez a Bundesliga, e a Liga Europa após ter terminado a última edição na sétima posição.

Esta é a sexta temporada consecutiva que a fornecedora norte-americana é responsável pelos uniformes dos Águias. O novo terceiro uniforme foi escolhido pelos torcedores através de votação feita no ano passado.

Uniforme titular 2019/20

A nova camisa titular do Eintracht Frankfurt é predominantemente preta, mas traz como destaque faixas verticais vermelhas e brancas na parte frontal do kit.

Camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020 Nike Titular 1

A gola V é vermelha, enquanto as mangas são pretas, cor que também ocupa a maior parte das costas, com as listras aparecendo apenas na parte inferior.

Camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020 Nike Titular

A fita da nuca é vermelha, mesma cor vista no logo da Nike no lado direito do peito, enquanto o escudo é aplicado do lado esquerdo em sua maneira oficial. O patrocínio máster é aplicado em branco, dentro de um retângulo preto que interrompe as listras.

Camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020 Nike Titular

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

Uniforme reserva 2019/20

camisas do Eintracht Frankfurt 2019

A nova camisa reserva do clube alemão tem o branco como predominante, é básica como o clube mesmo divulgou, com destalhes nas cores do clube.

camisas do Eintracht Frankfurt 2019

A gola em V traz um lado em vermelho e o outro em preto, assim como os punhos das mangas.

camisas do Eintracht Frankfurt 2019

O swoosh da Nike está estampado em vermelho no lado esquerdo do peito, do lado direito vem o escudo do Eintracht como padrão. O patrocinador máster vem estampado abaixo do peito.

Além disso, calção e meias brancas completam o uniforme visitante.

 

Uniforme três dourado

Terceira camisa do Eintracht Frankfurt 2018-2019 Nike

O modelo foi escolhido em votação da própria torcida, que decidiu pelo o modelo dourado, baseado no template Park IV, ao invés do laranja, que era baseado no template Tiempo Premier. O resultado foi de 55% dos votos válidos para o primeiro, sendo que mais de 10.000 sócios participaram.

Terceira camisa do Eintracht Frankfurt 2018-2019 Nike

O manto é bem simples, tendo somente a cor predominante dourada e com apenas um detalhe no canto inferior esquerdo com um grafismo em losango, com a gola V com sobreposição.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Eintracht Frankfurt é colocado no lado esquerdo, em sua versão preto e branco.

Completam o uniforme, calção e meiões dourados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Eintracht Frankfurt 2019-2020, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!