Stade de Reims anuncia a Umbro como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Stade de Reims anuncia a Umbro como nova fornecedora

Stade de Reims anuncia a Umbro como nova fornecedora

by André Coutinho
Stade de Reims Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Stade de Reims, clube que atualmente está na Ligue 1 Conforama, anunciou que chegou a um acordo com a Umbro para ser sua fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2019-2020.

O contrato é válido para as próximas cinco temporadas e a marca inglesa fornecerá as camisas do Stade de Reims até o final da temporada 2023-2024. Os novos uniformes devem ser lançados oficialmente até o final de julho.

Assim sendo, o Reims se torna a segunda equipe a vestir Umbro na elite do futebol francês, junto do Caen, porém, pode ser a única, já que os vikings jogarão os play-offs para evitar o rebaixamento. Com a troca, o clube deixa de vestir Hungaria, que era parceira da equipe desde 2016.

Jacques Royer, que representa a Umbro na França, disse que a nova parceria vai agregar muito. “É uma satisfação para nós acompanhar o Stade de Reims em seus objetivos. O clube tem um futuro brilhante pela frente na Ligue 1 Conforama e estamos felizes em participar desta aventura. Somos duas entidades com uma história forte e tradições profundamente enraizadas. Esses pontos em comum nos aproximam. Somos a marca de futebol mais autêntica e, através desta parceria, queremos recuperar o nosso lugar como um uma marca importante na elite do futebol francês. 95 anos após nossa criação, nossa visão não mudou e sempre damos importância ao design de nossos produtos para satisfazer o clube e seus apoiadores. Eles podem esperar kits elegantes, modernos e especialmente exclusivos”.

O presidente do Stade de Reims, Jean-Pierre Caillot, diz que a chegada da marca ajudará a desenvolver a imagem do clube. “Tanto a Umbro como o Stade de Reims são inseparáveis ​​da história do futebol. Esta reaproximação é um reflexo das futuras camisas do Stade de Reims: autênticas, fiéis a uma herança, mas voltadas para a inovação”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Stade de Reims fechar com a Umbro para a temporada 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!