Southampton anuncia LD Sports como nova master e renovação com a Virgin » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Southampton anuncia LD Sports como nova master e renovação com a Virgin

Southampton anuncia LD Sports como nova master e renovação com a Virgin

by André Coutinho
Southampton anuncia LD Sports como nova master e renovação com a Virgin
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Southampton divulgou que fechou com uma nova parceira para ser patrocinadora master na temporada por três temporadas: a LD Sports, da China.

Segundo os Saints, este é o maior patrocínio da história do clube, mesmo não tendo divulgado os valores, e vale não só para a equipe principal, mas também para os times sub-18 e sub-23, tendo contrato até o final da temporada 2021-2022.

A LD Sports é uma nova empresa de marketing e entretenimento esportivo lançada em 2019, que busca se estabelecer no mercado chinês. O próprio Southampton dará uma “forcinha” ao fazer sua pré-temporada 2019-2020 no país.

O diretor comercial, David Thomas, comentou que a equipe está muito feliz em contar com a nova parceira. “Nós estamos muito felizes que a LD Sports tenha escolhido firmar parceria com o Southampton como uma plataforma para lançar sua marca neste verão. É um desafio interessante e estamos ansiosos para usar nossas credenciais incrementadas na China, assim como nosso conteúdo digital e marketing, para ajustar a marca a atingir seus objetivos nos próximos três anos”.

Justin Tan, diretor comercial da LD Sports, disse que a nova parceria será de um bom começo para a marca. “Nós estamos muito felizes em tornarmos parceiros do Southampton. É um interessante desenvolvimento para a LD Sports, que nos ajudará a criar um impacto significante para nosso lançamento neste verão e também nos proverá uma plataforma para crescer e engajar nossa fanbase pelo mundo. Nós acreditamos que esta parceria será muito próspera e benéfica para ambas as partes e estamos ansiosos para o início da temporada 2019-2020 da Premier League, junto do Southampton”.

Renovação com a Virgin Media

Southampton e Virgin Media renovam parceria por três anos

O Southampton também anunciou oficialmente que chegou a um acordo com a Virgin Media para renovação do patrocínio de manga de suas camisas por mais três anos, chegando assim a cinco temporadas juntos.

A equipe destacou em sua nota oficial que a empresa também estampará sua marca nas camisas das categorias de base e no time feminino, campeão da Southern Region Women’s Football League Premier Division nesta temporada com 100% de aproveitamento, se tornando o primeiro patrocinador de camisas das mulheres do clube, aparecendo na região máster.

O diretor comercial do Southampton, David Thomas, disse que a equipe está muito feliz com a renovação. “Nos últimos três anos, a Virgin Media consistentemente demonstrou o desejo de desafiar as convenções do patrocínio esportivo tradicional, ajudando nosso time principal e presenteando nossos fãs com novidades excitantes e inovadoras. Assim sendo, eles são verdadeiros parceiros o clube e estamos muito felizes em estender nossa relação em três anos, expandindo a ajuda deles para mais dos nossos times”.

O diretor executivo da Virgin Media, Chris Collinson, disse que com a renovação, ambas as partes estão criando uma grande parceria. “Nós estamos realmente felizes com este novo negócio com a inclusão das equipes sub-18 e sub-23 masculinos, além de se tornar o primeiro patrocinador da incrível equipe feminina. O time está cada vez melhor e nós mal podemos esperar para ajudar essa equipe feminina inspiradora”.

► Compre camisas do Southampton na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Southampton fechar com a LD Sports para patrocinadora master e renovar com a Virgin Media? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!