Macron é a nova fornecedora dos árbitros da UEFA por três anos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Macron é a nova fornecedora dos árbitros da UEFA por três anos

Macron é a nova fornecedora dos árbitros da UEFA por três anos

by Juliano Buzato
Macron é a nova fornecedora dos árbitros da UEFA por três anos 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Agora é oficial, conforme antecipamos na semana passada, a Macron é a nova fornecedora de árbitros para competições da UEFA, como a Champions League, a Europa League e a Eurocopa, substituindo a Adidas.

E a estreia já acontece no próximo dia 29 de maio na final entre Chelsea e Arsenal em Baku, pela decisão da UEL. Três dias depois, na final da UCL em Madri, novamente as roupas da fornecedora italiana vestirão os árbitros da grande final.


A apresentação oficial aconteceu nesta terça-feira na sede da UEFA em Nyon, na Suíça e contou com a participação do CEO da Macron, Gianluca Pavanello e do chefe da arbitragem da UEFA, Roberto Rosetti. Os árbitros Clément Turpin, Sian Massey, Stéphanie Frappart e Alberto Undiano Mallenco ajudaram na apresentação dos kits.

Macron é a nova fornecedora dos árbitros da UEFA por três anos 2

“Estamos muito satisfeitos por ter a Macron a bordo como o novo fornecedor de uniformes de árbitros da UEFA para os próximos três anos”, afirmou Rosetti.

“A Macron está sempre rompendo limites para criar as últimas inovações e garantir que os árbitros se sintam o mais confortável possível ao assumir um papel tão importante e de alta pressão no campo de jogo”, concluiu o diretor de arbitragem da UEFA.

Uniformes Macron dos árbitros UEFA

Macron é a nova fornecedora dos árbitros da UEFA por três anos

As novas camisas preservam as cores tradicionais usadas pelos árbitros: preto, amarelo neon, azul neon e rosa neon. A parte da frente da camisa tem um design canelado com detalhes pretos na gola e nas bordas das mangas. Todas as peças trazem bolsos na parte frontal para auxiliar os árbitros na condução dos cartões.

Calções pretos acompanham os quatro modelos e as meias trazem a mesma cor da camisa.

“Ser a primeira empresa italiana a desempenhar o papel de fornecedor oficial de conjuntos de arbitragem da UEFA é uma grande honra para nós”, disse Pavanello.

“Este é um papel de prestígio que recompensa nosso trabalho, nosso profissionalismo e a paixão que colocamos na fabricação de nossas roupas e produtos de alta qualidade. Um compromisso desse tipo também significa um forte compromisso com pesquisa e desenvolvimento, que permitirá a oferecer sempre o melhor a uma entidade importante e de prestígio, como a unidade de árbitros da UEFA”, concluiu o presidente da Macron.

Ao projetar os uniformes, a Macron recorreu à experiência de alguns dos árbitros mais famosos do futebol, incluindo Nicola Rizzoli, que arbitrou a final da UEFA Champions League de 2013.

Além da fornecedora oficial dos árbitros da UEFA, a Macron também é, desde 2017, parceira oficial da Entidade no TEP Kit Assistance Scheme, que fornece uniformes para as seleções que não tem um parceiro oficial.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do fato da Macron vestir os árbitros da UEFA nas próximas três temporadas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!