Leitor MDF: Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes)

Leitor MDF: Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes)

by André Coutinho
Camisas do Vitória 2019-2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Esporte Clube Vitória fechou recentemente com a Kappa para a temporada 2019 e irá utilizar os uniformes da empresa italiana na Série B. E é claro que os torcedores estão ansioso para conhecer os novos modelos rubro-negros.

Alguns deles, designers, são mais ousados e colocam no papel (ou na tela do computador) algumas ideias do que consideram ser o uniforme ideal de sua equipe do coração.


No Leitor MDF de hoje, trazemos o trabalho do Mateus Guedes, que imaginou como seriam os uniformes ideais do Vitória para a temporada.

Confira abaixo:

Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes) Leitor MDF Camisas do EC Vitória 2019 Kappa (Mateus Guedes)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Vitória na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do Mateus Guedes no Leitor MDF, que criou uniformes para o Vitória, assinados pela Kappa? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!