Camisas de Futebol » Iker Casillas é homenageado pelo Porto e pelo Real Madrid

Iker Casillas é homenageado pelo Porto e pelo Real Madrid

by Juliano Buzato
Iker Casillas Porto
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Iker Casillas é um dos principais goleiros da história do Real Madrid e defende o Futebol Clube do Porto desde 2015, mas durante um treinamento na última quarta-feira, deu um grande susto em todos, ao sofrer um enfarte durante um treinamento do time português.

Neste sábado, durante vitória sobre o CD Aves, o Porto homenageou o seu goleiro colocando o seu nome “Iker” nas camisas no lugar do nome dos outros jogadores.

Iker Casillas Porto

Imagem: Facebook.com/FCPorto

O Real Madrid, clube pelo qual Casillas atuou a maior parte de sua carreira, também homenageará o atleta neste domingo, quando os jogadores entrarão em campo com uma camiseta escrito “Iker, todos contigo”.

Iker Casillas continua internado no hospital em Porto e apesar de ter renovado seu contrato recentemente, é bem possível que encerre sua carreira ao final da temporada 2018-2019.

Iker Casillas Porto

Imagem: Instagram.com/FCPorto

Durante duas décadas, o goleiro foi campeão mundial em 2010 pela seleção espanhola, com quem também garantiu duas Eurocopas. Pelo Real Madrid foram mais cinco títulos espanhóis, três Champions League e dois mundiais. Pelo Porto, Casillas venceu o Campeonato Português 2017-2018.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do fato do Porto e do Real Madrid homenagearem Iker Casillas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!