Camisas de Futebol » Camisas do Sunderland 2019-2020 Adidas

Camisas do Sunderland 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Sunderland 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Sunderland 2019-2020, para a temporada em que o clube disputará ou a League One ou a Championship, além das Copas Inglesas.

Os novos uniformes trazem consigo a campanha “One Club, Our Club” lançada nesta semana e também o “Children with Cancer in UK” no peito.

Uniforme titular 2019/20

A camisa titular para a temporada traz o tradicional listrado vertical com três listras vermelhas e duas brancas na parte frontal.

As laterais e as mangas são brancas, bem como a gola redonda que traz detalhes pretos nas laterais e na nuca. As costas trazem listras apenas na parte inferior do kit.

Camisas do Sunderland 2019-2020 Adidas

As três listras da Adidas percorrem os ombros na cor vermelha, mesma cor do logo aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo dos Black Cats aparece no lado do coração.

A patrocinadora do clube, a Betdak está de saída após cancelar seus investimentos no futebol, por isso abriu mão do espaço para caridade, que será utilizado na final do playoff pela “Children with Cancer UK”.

Além disso, calção preto com listras vermelhas e meiões vermelhos com listras pretas completam o uniforme para jogos como mandante do time inglês.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva é baseado no template Tiro19 e tem a cor azul como predominante, com as retículas num tom mais escuro da cor. A gola traz esse tom mais escuro com contorno vermelho, cor que também aparece nas três listras laterais.

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sunderland é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sunderland 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!