Camisas de Futebol » Camisas de futebol são usadas para ajudar crianças em hospitais infantis

Camisas de futebol são usadas para ajudar crianças em hospitais infantis

by Ariclécio Barbosa
Camisas são utilizadas em hospitais infantis
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Todos os dias muitos meninos e meninas jogam uma partida mais dura que uma de futebol, a partida que vale a vida. E você sabia que camisas de futebol são utilizadas em hospitais infantis para ajudá-las em momentos difíceis vividos lá dentro?

Em vídeo, a revista Panenka mostra como a ONG Las batas más fuertes ajuda diariamente crianças a serem mais fortes dentro do ambiente hospitalar.


Com todas as dificuldades vividas dentro de hospitais, as crianças se tornam mais tristes, e para alegrá-las e mostrar que elas são tão forte quanto os adultos, a ONG viu no futebol um meio de ajudá-las, fazendo com que os craques que elas tanto admiram, contribuíssem de alguma forma.

A ideia então foi levar as camisas de grandes times espanhóis, para dentro dos hospitais, para que elas se sentissem mais fortes, assim como seus ídolos dentro dos gramados.

A ONG transformou as camisas em batas hospitalares, este simples gesto ajudou varias crianças nos hospitais infantis da Espanha, a se fortalecerem nos tratamentos. “Quando as crianças hospitalizadas vestem a camisa do seu time no lugar das batas verdes comuns, ficam mais felizes, mais fortes”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da iniciativa de utilizar camisas de futebol como batas nos hospitais infantis? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!