Novas camisas da Chapecoense 2019-2020 Umbro | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Chapecoense 2019-2020 Umbro

Camisas da Chapecoense 2019-2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas da Chapecoense 2019-2020 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas da Chapecoense 2019-2020, que serão usadas pelo time na disputa do Campeonato Brasileiro e no estadual do ano que vem.

Os novos uniformes foram apresentados durante evento que inaugurou a nova loja oficial do clube em Chapecó. Confira abaixo!

Uniforme titular verde 2019/20 (Home Kit)

Camisas da Chapecoense 2019-2020 Umbro

A nova camisa titular da Chapecoense é predominantemente verde e traz como destaque os diamonds da Umbro em embossing na região do peito que formam duas faixas texturizadas.

A gola é redonda com detalhe branco frontal em V. Detalhes brancos percorrem as mangas e a região dos ombros onde a sigla do clube “ACF” também é aplicada em embossing.

A cor branca também aparece no logo da Umbro e na aplicação dos patrocínios, bem como na numeração e nome dos jogadores na região das costas.

Na parte inferior direita, um selo especial com o escudo do clube, uma pena, e um círculo com uma grande estrela acompanhada de 5 menores, é visto em branco.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões verdes.

Uniforme reserva branca (Away kit)

Predominantemente branca, a nova camisa reserva traz como destaque uma faixa vertical ao centro formada por pontilhados verdes em diferentes espessuras que formam linhas diagonais.

Faixas verdes percorrem o omoplata e as mangas, onde novamente a sigla “ACF” é vista em sequência em embossing. A gola é redonda com detalhes verde frontal que forma um falso V.

Também verde é a aplicação do logo da Umbro e dos patrocínios, como o máster da Aurora. Além da numeração e nome dos jogadores na parte de trás.

Camisas da Chapecoense 2019-2020 Umbro Reserva 3

Na parte inferior direita, mais uma vez o selo especial é aplicado, agora em verde.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Verdão do Oeste.

Uniforme 3 Chape 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro

A nova terceira camisa da Chapecoense é predominantemente verde-menta e traz como destaque textura com losangos preenchidos por linhas verticais em um tom de verde mais escuro, em diferentes espessuras, inspirados pelos anos 90, era de ouro da Umbro.

A gola traz um corte frontal quadrado, com falso corte V em um tom de verde escuro, que é visto também no escudo com o monograma “ACF”, o logo da Umbro e os patrocínios.

Nas mangas, diversas siglas do clube são vistas em embossing, já dois selos são vistos, um na parte inferior direita e outro na nuca. O primeiro traz um símbolo estilizado que ressalta o aniversário da Umbro, acompanhado com todos os logos históricos da empresa, enquanto o segundo mescla o diamante da Umbro com o ano de 2019 e os 95 anos da fornecedora.

Terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro

Além disso, calção e meiões em verde-menta completam o novo uniforme 3 que estreia no domingo 6 de outubro, em jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

► Compre camisas da Chapecoense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Chapecoense 2019-2020, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!