Camisas de Futebol » 5 camisas retrô épicas + cupom de desconto FutFanatics

5 camisas retrô épicas + cupom de desconto FutFanatics

by André Coutinho
camisas-retro-futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os títulos de um clube são memoráveis e ficam para a história do mesmo, sendo que o mais comum é que o torcedor queira ter algum tipo de lembrança daquilo, como um pôster, um ingresso de um dos jogos ou até mesmo a camisa utilizada pela sua equipe do coração.

Acontece que antigamente, era muito difícil encontrar as camisas dos clubes a venda por aí, tendo cada time sua maneira de negociá-las com o público. Algumas camisas antigas originais daquela época são praticamente impossíveis de achar.

Mas, a modernidade traz consigo novas possibilidades e hoje em dia temos as chamadas “camisas retrôs”, que relembram grandes conquistas e períodos históricos dos clubes, sendo que os modelos são quase idênticos aos utilizados nas épocas referentes, algumas, inclusive com o mesmo material, design e fontes, o que nos dá aquela sensação de nostalgia e de ter algo referente a um time histórico, tudo isso graças a marcas que se preocupam em manter a história do futebol vivo e trazer grandes recordações.

E sabe onde você encontra grandes modelos históricos dos times brasileiros? Na FutFanatics, é claro! A loja possui diversos modelos retrô de grandes esquadrões do nosso futebol bretão no seu catálogo.

Demos uma vasculhada na loja e separamos alguns mantos disponíveis na loja e ainda separamos um cupom especial para você ter mais um descontinho no preço final. Saca só!

ATENÇÃO: Clique neste link e confira nosso cupom de desconto especial!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Vasco da Gama Home 1989

A camisa retrô do Vasco da Gama, conta com algodão em sua composição. A peça faz homenagem ao ano de 1989, quando a equipe conquistou o Campeonato Brasileiro. Apresenta design predominantemente preto com branco nos detalhes.

COMPRE AQUI!

São Paulo Away 1977

A Camisa do São Paulo Away Retrô 1977 é inspirada no uniforme reserva da equipe e faz uma homenagem ao time quando conquistou seu primeiro título nacional. Possui o ano 77 bordado com aplique em feltro e também a taça do Campeonato Brasileiro.

COMPRE AQUI!

Sport Recife Home 1987

A camisa retrô do Sport Recife faz homenagem ao ano de 1987 quando a equipe venceu o Campeonato Brasileiro. Produzida em algodão macio e confortável, possui gola V, agregando charme à peça, além de possuir o símbolo que remete ao escudo do time.

COMPRE AQUI!

Cruzeiro Home 2003

A camisa retrô do Cruzeiro celebra a conquista da Raposa na Copa do Brasil de 2003 e celebra o notório desempenho do ex-jogador Alex, quando suas assistências deram o tetra para o time. Ela é feita em algodão e vem com as tradicionais estrelas da equipe.

COMPRE AQUI!

Bahia Home 1988

Confeccionada com algodão, a camisa retrô do Bahia traz uma homenagem ao ano de 1988, quando o time conquistou seu segundo título brasileiro. Seu design conta com as cores tradicionais do time, além disso, o punho das mangas tem acabamento canelado.

COMPRE AQUI!

Ou clique aqui e confira todas as camisas retrô disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas retrô você mais gostou e quer na sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!