Camisas de Futebol » N6: Com marca própria, Náutico apresenta novas camisas na quinta

N6: Com marca própria, Náutico apresenta novas camisas na quinta

by Juliano Buzato
N6 Nautico 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta quinta-feira (11) vai marcar a estreia de mais uma marca própria, a N6, que vestirá o Náutico Capibaribe no restante da temporada, onde o clube disputa a final do Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a série C do Campeonato Brasileiro.

A marca N6 traz a inicial do clube e o número faz referência ao hexacampeonato estadual conquistado de 1963 a 1968, feito único até hoje em Pernambuco.


Nas redes sociais, o clube já publicou imagens das camisas que serão apresentadas na sede social do clube na quinta-feira e chegarão ao mercado ao preço de R$ 220, no entanto, o clube já iniciou a pré-venda para seus sócios com um desconto de 10% no valor total.

O lançamento sela a despedida da Topper que está ao lado do clube desde 2016 mas tem tido um 2019 difícil e está perdendo muitas de suas parcerias.

O Náutico passa a integrar a lista dos times que vestem marca própria no Brasil que não para de crescer. Seu rival Santa Cruz, Paysandu, Bahia, CSA, Fortaleza, Coritiba, Juventude, são outros times que já aderem à iniciativa.

► Compre camisas do Náutico na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da N6, marca própria do Náutico para a temporada 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!