Internacional vestirá Adidas a partir de 2020, diz perfil especializado no clube » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Internacional vestirá Adidas a partir de 2020, diz perfil especializado no clube

Internacional vestirá Adidas a partir de 2020, diz perfil especializado no clube

by André Coutinho
Internacional Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O perfil Inter Dados, que acompanha os bastidores do Internacional no Twitter, divulgou neste final de semana, a informação de que o Colorado trocará de fornecedora de material esportivo em 2020, substituindo os uniformes Nike por Adidas a partir de janeiro.

A informação já havia sido antecipada por aqui em fevereiro quando o repórter Eduardo Gabardo, do Zero Hora, publicar que o clube estaria sendo alvo de interesse e diversas marcas, sendo a alemã a favorita para assumir.


A informação é de que a empresa acertou a multa com a equipe e o contrato será válido por três anos, ou seja, até o final de 2022. O Colorado vestirá Nike até dezembro deste ano.

Adidas e Inter viveram grandes momentos juntos, como pro exemplo o tricampeonato brasileiro nos anos de 1975, 1976 e 1979, este invicto.

Veja também:

VAZOU: Camisas do Internacional 2019 Nike

Se confirmado, as três listras voltarão a aparecer nas camisas do clube gaúcho após 20 anos e assumem os fardamentos de sua quarta equipe para 2020, junto de Flamengo, São Paulo e Cruzeiro, que vestirá Adidas no próximo ano. Uma estratégia interessante, visto que são quatro das maiores equipes do Brasil e uma de cada estado, sem haver concorrência direta.

Já a Nike ficará só com o Corinthians entre as principais equipes do país e ainda veste o Red Bull Bragantino, que nesta temporada estará na Série B do Brasileirão.

► Compre camisas do Internacional na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da possibilidade do Internacional trocar a Nike pela Adidas em 2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!