CSA lança camisa comemorativa pelo 39º título alagoano » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » CSA lança camisa comemorativa pelo 39º título alagoano

CSA lança camisa comemorativa pelo 39º título alagoano

by Juliano Buzato
Camisa comemorativa CSA 39 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em 2019, o CSA voltará a disputar a série A do Campeonato Brasileiro, mas o ano já começou com o clube comemorando mais um título alagoano, o 39º de sua história, vencendo nos pênaltis seu grande rival, o CRB.

E para celebrar o bicampeonato seguido, o time lançou junto com sua fornecedora, a Azulão, uma camisa comemorativa para seus torcedores.


Predominantemente azul, com detalhes texturizados em um tom mais escuro, ao longo do manto. A camisa traz em destaque, a cor verde nos ombros, na gola V, nas bordas das mangas, além do escudo e do logo da Azulão.

Camisa comemorativa CSA 39

Às costas, além do nome do clube, o número 39, em referência ao total de títulos conquistados no estado, é aplicado em branco.

Camisa comemorativa CSA 39 2

Essa flexibilidade na criação de novas peças é uma das granddes vantagens de um clube possuir uma marca própria, já que o mesmo fica à cargo do planejamento, criação, produção e distribuição das peças, o que faz com que uma maior variedade de produtos seja oferecida aos torcedores,  com um prazo de criação muito inferior do que é necessário com marcas tradicionais.

A camisa será vendida a partir desta segunda-feira nas lojas oficiais do clube em Alagoas. Para esta temporada, o CSA já lançou quatro camisas oficiais. Relembre elas aqui!

► Compre camisas do CSA na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa comemorativa do CSA em homenagem ao 39º título alagoano?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!