Camisas de Futebol » Cruzeiro trocará a Umbro pela Adidas em 2020

Cruzeiro trocará a Umbro pela Adidas em 2020

by André Coutinho
Cruzeiro Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Cruzeiro terá uma nova fornecedora de material esportivo em breve. O jornalista Jaeci Carvalho, do Estado de Minas, que cobre o clube, antecipou hoje a informação de que a Raposa utilizará uniformes da Adidas a partir de 2020.

Já o Superesportes MG, ao confirmar a notícia com uma fonte do clube, ainda trouxe informações complementares. Segundo o site, o contrato terá seu primeiro vencimento em dezembro de 2022, com opção de prorrogação até 2025, mas não revelou os valores.

A reportagem ainda afirma que a atual diretoria do Cruzeiro é bastante satisfeita com a Umbro, no entanto avaliou que um acordo com a Adidas traria mais visibilidade e aceitação entre os torcedores.

No mês de março, o UOL Esporte havia adiantado que a Raposa procurou a Adidas para substituir a Umbro nos uniformes da equipe, como uma resposta ao recente negócio do Atlético-MG com a Le Coq Sportif.

Segundo a reportagem, a equipe propôs à marca alemã um modelo de negócio no qual a empresa não precisaria pagar um valor fixo, mas sim um percentual em vendas de produtos, e forneceria os uniformes apenas do profissional. Quanto mais vender, mais o time lucra.

O atual contrato com a marca inglesa vai até dezembro deste ano. Caso o clube mineiro resolva trocar imediatamente, teria que arcar com a multa rescisória, além de abrir mão dos R$ 6 milhões anuais.

Time do Cruzeiro 1987

O Cruzeiro volta a vestir as três listras após 30 anos, tendo vestido anteriormente os materiais da marca alemã de 1987 a 1989.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Cruzeiro trocar a Umbro pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!